5 Músicas de Samuel Mariano impossíveis de conter o choro

Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam ao lágrimas as pessoas que as ouvem.


Publicado em: 23/02/18 às 14:23 por Redação | Atualizado em 23/02/2018 às 14:27

Samuel Mariano (Reprodução)

O cantor Samuel Mariano é bastante popular dentro do cenário da música gospel contemporânea. Compositor bastante conhecido no segmento pentecostal e dono de varias musicas de sucessos.

Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam as lágrimas as pessoas que as ouvem.

Fizemos uma pesquisa, e criamos uma lista com cinco músicas  de Samuel Mariano, que é impossível de não fazer qualquer um chorar. Acompanhe!

5 – Vai passar

Essa música faz parte do CD “Depois do Culto”, lançado em 2015. A letra fala de prova, sofrimento, e traz uma mensagem positiva de que Deus está no controle da situação. Como diz o titulo da música “Vai passar”.  Essa música acaba sendo um “consolo” para quem ouve.

4 – Graça

A música “Graça” ainda não foi gravada, mais é bem conhecida pelos fãs e pelo público evangélico, graças as redes sociais e pelo fato do cantor já usar esta música em suas ministrações a um bom tempo. A letra da música fala do amor incondicional de Deus pelo ser humano, independente de nossas falhas e erros, é com certeza uma música que emociona quem escuta.

3 – Espirito Santo

Esta é a faixa 4 do CD “Mistério”, lançado em 2010. Este álbum foi responsável por tornar o cantor nacionalmente conhecido no meio gospel. O conteúdo da música fala exatamente do título (Espirito Santo). Com uma melodia agradável e um belo arranjo, a letra retrata o quanto o espirito santo está ao nosso lado, o quanto fala conosco, independente do lugar, e de nossa situação espiritual. A letra da música deixa de maneira bem explicita o quanto o espirito santo nos consola, orienta e não se afasta do homem.

2 – Eu te conheço

Há quem a defina como uma das mais lindas canções do Samuel Mariano. A música do CD “Deserto”, foi gravado em 2007. A música é uma narrativa de Deus para com o homem, conta sua historia desde o nascimento, mostrando o cuidado de Deus e contando quanto ele está presente em todos os momentos e fases da nossa vida.

1 – Tempo de voltar

Essa sim é a número 1, foi a campeã de nossas pesquisas. A música também íntegra o CD Mistério, gravado em 2010. A canção, segundo o autor, é uma carta de Deus para os afastados da igreja. Depois de uma experiência com Deus dentro do seu quarto, Samuel conta que ele apenas colocou uma melodia no que Deus falou com ele, a letra fala da saudade que Deus tem das pessoas que se afastam, o quanto ele o ama e o quanto ele os quer de volta. A música tem sido uma grande aliada do cantor principalmente na hora do apelo, onde centenas de pessoas voltam para a igreja, muitas delas chorando compulsivamente.

Concorda com nossa lista? Comente abaixo com sua opinião.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Investigação: Morte do pastor Anderson do Carmo pode ter sido encomendada por um parente

O pastor Anderson do Carmo teria tido, segundo a polícia, uma desavença com um parente por conta de dinheiro.


Pastores, cantores gospel e amigos lamentam a morte do pastor Anderson do Carmo

As redes sociais foram inundadas com postagens de famosos do meio gospel lamentando sua morte.


Morte do pastor Anderson do Carmo repercute na Europa

O pastor acabou recebendo homenagens de diversos lideres religiosos e artistas gospel brasileiros


Luto: Pastor Anderson do Carmo é morto na frente de Flordelis, em Niterói

Anderson do Carmo era casado com Flordelis desde 1994 e tinha 55 filhos, dos quais, 51 eram adotados.


Pastor Marco Feliciano quebra silêncio e faz duras críticas ao STF

Marco Feliciano, gravou um vídeo para falar sobre a decisão do STF. O deputado se levantou contra o Supremo que decidiu criminalizar a homofobia


Seguidores de Kleber Lucas se unem e tomam decisão inesperada

A decisão dos seguidores pode ser uma resposta por ficarem bloqueados por vários dias


Após ‘novo amor’, Perlla cobre tatuagem com nome de ex-marido

Através do seu perfil do Instagram, Perlla causou ao divulgar suas tatoos. Pois uma delas cobria o nome do pastor Cassio Castilhol, ex-marido dela


Luto: Morre aos 82 anos vítima de câncer, mãe da cantora Rozeane Ribeiro

Ela estava internada há mais de um mês, e não resistiu vindo a falecer nessa madrugada


Sarah Farias manda indireta após ser acusada de estrelismo

A cantora foi acusada de se recusar a cantar em uma igreja próxima a sua casa por R$ 2.500 reais


Bruna Olly lança novo projeto musical e fãs adoram

Além do lançamento do seu mais novo EP "Abba", Bruna Olly também anunciou o lançamento do videoclipe da música "Quem Dizes Que Eu Sou"