5 Músicas de Samuel Mariano impossíveis de conter o choro

Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam ao lágrimas as pessoas que as ouvem.


Publicado em: 23/02/18 às 14:23 por Thalita G | Atualizado em 23/02/2018 às 14:27

Samuel Mariano (Reprodução)

Compartilhe:

O cantor Samuel Mariano é bastante popular dentro do cenário da música gospel contemporânea. Compositor bastante conhecido no segmento pentecostal e dono de varias musicas de sucessos.

Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam as lágrimas as pessoas que as ouvem.

Fizemos uma pesquisa, e criamos uma lista com cinco músicas  de Samuel Mariano, que é impossível de não fazer qualquer um chorar. Acompanhe!

5 – Vai passar

Essa música faz parte do CD “Depois do Culto”, lançado em 2015. A letra fala de prova, sofrimento, e traz uma mensagem positiva de que Deus está no controle da situação. Como diz o titulo da música “Vai passar”.  Essa música acaba sendo um “consolo” para quem ouve.

4 – Graça

A música “Graça” ainda não foi gravada, mais é bem conhecida pelos fãs e pelo público evangélico, graças as redes sociais e pelo fato do cantor já usar esta música em suas ministrações a um bom tempo. A letra da música fala do amor incondicional de Deus pelo ser humano, independente de nossas falhas e erros, é com certeza uma música que emociona quem escuta.

3 – Espirito Santo

Esta é a faixa 4 do CD “Mistério”, lançado em 2010. Este álbum foi responsável por tornar o cantor nacionalmente conhecido no meio gospel. O conteúdo da música fala exatamente do título (Espirito Santo). Com uma melodia agradável e um belo arranjo, a letra retrata o quanto o espirito santo está ao nosso lado, o quanto fala conosco, independente do lugar, e de nossa situação espiritual. A letra da música deixa de maneira bem explicita o quanto o espirito santo nos consola, orienta e não se afasta do homem.

2 – Eu te conheço

Há quem a defina como uma das mais lindas canções do Samuel Mariano. A música do CD “Deserto”, foi gravado em 2007. A música é uma narrativa de Deus para com o homem, conta sua historia desde o nascimento, mostrando o cuidado de Deus e contando quanto ele está presente em todos os momentos e fases da nossa vida.

1 – Tempo de voltar

Essa sim é a número 1, foi a campeã de nossas pesquisas. A música também íntegra o CD Mistério, gravado em 2010. A canção, segundo o autor, é uma carta de Deus para os afastados da igreja. Depois de uma experiência com Deus dentro do seu quarto, Samuel conta que ele apenas colocou uma melodia no que Deus falou com ele, a letra fala da saudade que Deus tem das pessoas que se afastam, o quanto ele o ama e o quanto ele os quer de volta. A música tem sido uma grande aliada do cantor principalmente na hora do apelo, onde centenas de pessoas voltam para a igreja, muitas delas chorando compulsivamente.

Concorda com nossa lista? Comente abaixo com sua opinião.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica