5 Músicas de Samuel Mariano impossíveis de conter o choro

Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam ao lágrimas as pessoas que as ouvem.


Publicado em: 23/02/18 às 14:23 por Thalita G

Samuel Mariano (Reprodução)

Compartilhe:

O cantor Samuel Mariano é bastante popular dentro do cenário da música gospel contemporânea. Compositor bastante conhecido no segmento pentecostal e dono de varias musicas de sucessos.

Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam as lágrimas as pessoas que as ouvem.

Fizemos uma pesquisa, e criamos uma lista com cinco músicas  de Samuel Mariano, que é impossível de não fazer qualquer um chorar. Acompanhe!

5 – Vai passar

Essa música faz parte do CD “Depois do Culto”, lançado em 2015. A letra fala de prova, sofrimento, e traz uma mensagem positiva de que Deus está no controle da situação. Como diz o titulo da música “Vai passar”.  Essa música acaba sendo um “consolo” para quem ouve.

4 – Graça

A música “Graça” ainda não foi gravada, mais é bem conhecida pelos fãs e pelo público evangélico, graças as redes sociais e pelo fato do cantor já usar esta música em suas ministrações a um bom tempo. A letra da música fala do amor incondicional de Deus pelo ser humano, independente de nossas falhas e erros, é com certeza uma música que emociona quem escuta.

3 – Espirito Santo

Esta é a faixa 4 do CD “Mistério”, lançado em 2010. Este álbum foi responsável por tornar o cantor nacionalmente conhecido no meio gospel. O conteúdo da música fala exatamente do título (Espirito Santo). Com uma melodia agradável e um belo arranjo, a letra retrata o quanto o espirito santo está ao nosso lado, o quanto fala conosco, independente do lugar, e de nossa situação espiritual. A letra da música deixa de maneira bem explicita o quanto o espirito santo nos consola, orienta e não se afasta do homem.

2 – Eu te conheço

Há quem a defina como uma das mais lindas canções do Samuel Mariano. A música do CD “Deserto”, foi gravado em 2007. A música é uma narrativa de Deus para com o homem, conta sua historia desde o nascimento, mostrando o cuidado de Deus e contando quanto ele está presente em todos os momentos e fases da nossa vida.

1 – Tempo de voltar

Essa sim é a número 1, foi a campeã de nossas pesquisas. A música também íntegra o CD Mistério, gravado em 2010. A canção, segundo o autor, é uma carta de Deus para os afastados da igreja. Depois de uma experiência com Deus dentro do seu quarto, Samuel conta que ele apenas colocou uma melodia no que Deus falou com ele, a letra fala da saudade que Deus tem das pessoas que se afastam, o quanto ele o ama e o quanto ele os quer de volta. A música tem sido uma grande aliada do cantor principalmente na hora do apelo, onde centenas de pessoas voltam para a igreja, muitas delas chorando compulsivamente.

Concorda com nossa lista? Comente abaixo com sua opinião.

Compartilhe:



Mais artigos

Padrinhos de casamento de Gabriela Rocha não estão sabendo lidar com os convites

A data do casamento ainda não foi revelada até o momento, mas segundo algumas informações obtidas pelo O Fuxico Gospel a cantora se casará no próximo sábado dia 29 de Setembro.


Solange Almeida, ex-aviões, abraça música gospel e grava sucesso de Aline Barros

Solange Almeida além de compôr a lista de artistas seculares que cantaram gospel


Convenção da Assembléia de Deus persegue e derruba canal que denunciou “falcatruas”

O Youtuber ainda denuncia a convenção de ter pago uma nota por aquele trabalho, ou seja, pagou um bom dinheiro para a empresa derrubar o seu canal


Robinson Monteiro surpreende telespectadores em programa de TV polêmico

Robinson ficou a vontade e falou coisas da sua vida que muitos pessoas não sabiam


Pastor Marco Feliciano denuncia cantores gospel e faz desabafo polêmico

Marco Feliciano criticou tal atitude e disse que essas pessoas se acham acima da média


Cantora gospel Shirley Carvalhaes é vítima de crime virtual mais uma vez

A cantora fez um alerta para os contratantes só entrarem em contato pelo número divulgado em suas redes sociais


Assessoria de Fernanda Brum divulga boletim sobre saúde da cantora gospel e fãs criam corrente

A cantora gospel sofre com Estafa, uma doença que causa extrema fadiga e esgotamento físico


Saiba mais: O que levou o pastor José Wellington a tocar trompete durante o culto?

Sem que ninguém esperasse o pastor surpreendeu a todos com a atitude inusitada


Aline Barros comemora 18 anos de aniversário de casamento

Gilmar Santos foi jogador de alguns times nacionais e internacionais, hoje ele é pastor em uma igreja no Rio de Janeiro


Depois de cantar em evento gospel, Ton Carfi prestigia luta de amigo no UFC

Ton foi um dos cantores que participaram do  Canto pela Paz em São Paulo