5 Músicas de Samuel Mariano impossíveis de conter o choro

Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam ao lágrimas as pessoas que as ouvem.


Publicado em: 23/02/18 às 14:23 por Redação | Atualizado em 23/02/2018 às 14:27



Samuel Mariano (Reprodução)

O cantor Samuel Mariano é bastante popular dentro do cenário da música gospel contemporânea. Compositor bastante conhecido no segmento pentecostal e dono de varias musicas de sucessos.

Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam as lágrimas as pessoas que as ouvem.

Fizemos uma pesquisa, e criamos uma lista com cinco músicas  de Samuel Mariano, que é impossível de não fazer qualquer um chorar. Acompanhe!

5 – Vai passar

Essa música faz parte do CD “Depois do Culto”, lançado em 2015. A letra fala de prova, sofrimento, e traz uma mensagem positiva de que Deus está no controle da situação. Como diz o titulo da música “Vai passar”.  Essa música acaba sendo um “consolo” para quem ouve.

4 – Graça

A música “Graça” ainda não foi gravada, mais é bem conhecida pelos fãs e pelo público evangélico, graças as redes sociais e pelo fato do cantor já usar esta música em suas ministrações a um bom tempo. A letra da música fala do amor incondicional de Deus pelo ser humano, independente de nossas falhas e erros, é com certeza uma música que emociona quem escuta.

3 – Espirito Santo

Esta é a faixa 4 do CD “Mistério”, lançado em 2010. Este álbum foi responsável por tornar o cantor nacionalmente conhecido no meio gospel. O conteúdo da música fala exatamente do título (Espirito Santo). Com uma melodia agradável e um belo arranjo, a letra retrata o quanto o espirito santo está ao nosso lado, o quanto fala conosco, independente do lugar, e de nossa situação espiritual. A letra da música deixa de maneira bem explicita o quanto o espirito santo nos consola, orienta e não se afasta do homem.

2 – Eu te conheço

Há quem a defina como uma das mais lindas canções do Samuel Mariano. A música do CD “Deserto”, foi gravado em 2007. A música é uma narrativa de Deus para com o homem, conta sua historia desde o nascimento, mostrando o cuidado de Deus e contando quanto ele está presente em todos os momentos e fases da nossa vida.

1 – Tempo de voltar

Essa sim é a número 1, foi a campeã de nossas pesquisas. A música também íntegra o CD Mistério, gravado em 2010. A canção, segundo o autor, é uma carta de Deus para os afastados da igreja. Depois de uma experiência com Deus dentro do seu quarto, Samuel conta que ele apenas colocou uma melodia no que Deus falou com ele, a letra fala da saudade que Deus tem das pessoas que se afastam, o quanto ele o ama e o quanto ele os quer de volta. A música tem sido uma grande aliada do cantor principalmente na hora do apelo, onde centenas de pessoas voltam para a igreja, muitas delas chorando compulsivamente.

Concorda com nossa lista? Comente abaixo com sua opinião.




publicidade

Mais artigos

Flordelis pode ser presa, será mesmo?

Em um vídeo publicado pelo canal Politizando, fica claro que Flordelis ainda não foi indiciada, e isso pode dar pistas do seu futuro


Flordelis reage a depoimento do filho e abre o jogo

A cantora gospel resolveu publicar uma nota de esclarecimento e explicar o que é verdade ou não nos depoimentos


Polícia confirma: Mensagem que pedia a morte de Anderson foi escrita por Flordelis

A casa caiu, e finalmente o quebra-cabeça está sendo montado


Flordelis foi “mentora intelectual” da morte do pastor, revela filho

O filho adotivo Misael contou em um depoimento que comprometeu ainda mais a cantora gospel


Homem tenta invadir igreja e é baleado por segurança do templo

O suspeito mencionou que iria sacar uma arma e acabou sendo baleado


Profecia diz que três pastores “poderosos” irão morrer em queda de avião

O pastor também profetiza que sete cantoras gospel também irão descer a sepultura


Igreja Universal lançará seu próprio banco digital

O investimento irá render R$ 32 milhões de reais ao mês para igreja


Flordelis sabia de tudo! diz filha que encomendou morte do pastor

O crime havia sido premeditado três meses antes da morte do pastor, que foi assassinado com 30 tiros


Pastor extremamente conservador é preso por abuso contra menor

O pastor foi acusado de tentar abusar sexualmente de um jovem de 16 anos


Urgente! Anderson do Carmo abusava sexualmente da neta, segundo Flordelis

A informação foi passada por uma filha do casal em depoimento à polícia civil