“Vou botar pra f…” diz cantor que trocou música gospel por funk carioca

Ele também pediu que os evangélicos parassem de segui-lo nas redes sociais. 


Publicado em: 06/01/18 às 16:03 por Redação | Atualizado em 06/01/2018 às 16:04

Tonzão (Ex-cantor gospel)

Tonzão Chagas, o cantor que abriu mão de sua carreira na música gospel e decidiu voltar ao funk carioca, fez uma declaração polêmica sobre sua decisão.

Ele postou uma nota em suas redes sociais, esclarecendo que sua decisão de voltar a música secular não será revogada. Ele diz que prefere não expor o que lhe levou a tomar essa decisão, mas deixou claro que está bem consciente do que está fazendo. Ele também disse que sabe que é errado e que decidiu viver errado.

Tonzão deixa claro que vai se entregar com tudo ao funk e já alertou que vai falar palavrão e que vai fazer tudo o que o funk pede. Ele também pediu que os evangélicos parassem de segui-lo nas redes sociais.

Tonzão foi mais fundo e disse que iria, palavras dele, “botar pra f…”.

Leia a nota na íntegra:

Galera agora minha vida traçou novos rumos! Então peço que respeitem esse momento eu não quero e nem vou expor nada do que aconteceu pra chegar esse nivel! SÓ POSSO DIZER QUE SERVIR A CRISTO NA INTEGRA FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU, EVANGELIZAR E FAZER TUDO PELO REINO FOI TOP DEI O MEU MELHOR!
Porem quando estamos fortes suportamos tudo, mas quando estamos fracos já não toleramos tais coisas!
Alguns dizem, vai voltar ao vomito e um monte de outras coisas tudo bem vocês estão certos e eu estou errado sim, mas eu decidi viver errado, sei que é errado mas quero viver isso pois a vida é minha então respeitem minha decisão e a hora que Deus quiser fazer o certo em mim novamente Ele faz pois Ele é Deus !
SÓ QUERO DIZER UMA COISA NÃO VOU FICAR EM CIMA DO MURO, SE ESTOU NO MUNDO E SE EU TRABALHAR COM FUNK NOVAMENTE EU VOU DAR O MEU MELHOR COMO EM TUDO QUE FAÇO!
VOU BOTAR PRA F….. MESMO POIS SE O FUNK É OUSADIA VAI SER ISSO, SE É FALANDO DAS COISAS REIAS QUE ACONTECEM NA FAVELA VAI SER ISSO QUE VOU FAZER TODOS TIPOS DE LETRAS COMO SEMPRE FIZ, CLARO QUE DANCANTE E CONCIENTE É MINHA PREFERENCIA MAS VOU FAZER TUDO ATÉ PALAVRÃO E ETC…. NÃO VOU FICAR NO MURO JÁ ESTOU AVISANDO POIS TEM MUITA GENTE QUE ME AMA DE VERDADE E NÃO QUERIA E NEM QUER ME VER ASSIM!
ENTÃO POR AMOR E RESPEITO A VOCÊS PESSO QUE SAIAM DAS MINHAS REDES E TIREM SEUS FILHOS DELAS POIS ELES NÃO MERECEM, POREM ACONTECEU E EU VOU ME LANÇAR COM TUDO !

AH TONZÃO TU VAI SE MACHUCAR FEIO, DEUS VAI PESAR A MÃO, QUE ELE PESE MELHOR A MÃO DE DEUS DO QUE A DOS HOMENS A MÃO DE DEUS CORRIGE E ATÉ MATA POR AMOR, JÁ A MÃO E PRINCIPALAMENTE A LÍNGUA DOS HOMENS NÃO TEM MISERICÓRDIA MATAR POR MALDADE!

SAI DA RETAAAAAAAAAAAA

Dias antes de anunciar a saída da música gospel, Tonzão publicou uma foto usando meia com estampa de maconha, e já começou dar sinais do que estava por vir.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais


Pastor ‘ataca’ tenente-coronel e tem prisão decretada pela Justiça

O pedido de prisão aponta que, em 15 de fevereiro, o pastor chamou o comandante-geral de 'assassino' e teria dito que ele 'manda matar'


Lauriete manda indireta para Magno Malta e divide opinião de internautas

Através do seu perfil do Instagram, Lauriete postou uma imagem que falava sobre o desapego das 'coisas' que não fazem bem


Fã surta e queima coleção completa da Banda Novo Som em ato profético

O tal ato é para quebrar todo espírito de prostituição, adultério, e de confusão


Padre Fábio de Melo pede desculpa aos fãs por brincadeira de mal gosto

O sacerdote havia publicado que passou mal no começo da tarde dessa quinta-feira (23), mas tudo não passou de uma brincadeira