Veterano na música gospel, Mattos Nascimento diz o que pensa sobre Silas Malafaia

Em um certo ponto, o cantor chega a apontar Silas Malafaia como o "advogado dos evangélicos".

Publicado em: 20/01/18 as 14:32 por Thalita Guedes Fontes
Veterano na música gospel, Mattos Nascimento diz o que pensa sobre Silas Malafaia
Compartilhe:

Mattos Nascimento é um dos veteranos da música gospel mais atuante nas redes sociais atualmente. O próprio cantor costuma divulgar seu trabalho, agendas e até emite constantemente suas opiniões através de vídeos que grava durante suas viagens por todo o Brasil.

Essa semana, Mattos voltou a ser destaque no cenário gospel, depois que gravou um vídeo falando sobre programas de pastores e bispos, que prometem benção em troca de ofertas de R$100 e/ou R$1.000 (Um mil reais). Pastores que dizem que as portas vão se abrir, quando na verdade elas nunca abrem.

Mattos disse que esses pastores agem diferente do pastor Silas Malafaia, e elogia que a igreja ADVEC (Assembleia de Deus Vitoria Em Cristo) tem crescido pela seriedade com que ele [Silas Malafaia] conduz a igreja.

Em um certo ponto, o cantor chega a apontar Silas Malafaia como o “advogado dos evangélicos”.

Vídeo de Mattos Nascimento cai na web e revela o outro lado do cantor gospel

Assista ao vídeo:

Mattos Nascimento defende Bolsonaro

Recentemente o cantor gospel também ganhou as manchetes dos principais portais de notícias gospel, depois que apareceu trocando elogios com o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro.

Mattos defendeu Bolsonaro e conclamou seus seguidores e fãs, a analisarem as propostas do candidato, a quem declarou total apoio.

Em seguida, o próprio Jair Bolsonaro respondeu ao Mattos em outro vídeo, e agradeceu pelas palavras do cantor gospel.

Compartilhe: