Presidente da CGADB curte praia nas férias e se prepara para a guerra em 2018

Wellington Junior é o primeiro a assumir a CGADB após 25 anos sob a presidência do seu pai, o pastor José Wellington Bezerra (83).


Publicado em: 05/01/18 às 11:12 por Redação | Atualizado em 05/01/2018 às 11:23

Pastor José Wellington Bezerra Júnior e seu neto

O presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil), pastor José Wellington Junior, está aproveitando suas férias em família. Ele aproveitou para curtir uma praia e deixou ser fotografado com seu neto “Pedrinho”.

Wellington Junior é o primeiro a assumir a CGADB após 25 anos sob a presidência do seu pai, o pastor José Wellington Bezerra (83).

A foto do presidente da Assembleia de Deus em uma praia, chega a ser lendária, já que por muitos anos os seus membros eram orientados a ter muito cuidado com esse tipo de ambiente. Nunca foi proibido, no entanto, sempre foi exigido um determinado pudor.

As férias do pastor Wellington Junior não estão sendo tão tranquilas, já que a CGADB está atravessando uma crise sem precedentes. Depois que o pastor Samuel Câmara desistiu de tentar assumir a entidade e criou a sua própria convenção [CADB], Wellington Junior está com dificuldades até pra dormir. Segundo informações, ele estaria recorrendo a medicamentos que provocam o sono, tamanha dor de cabeça que essa CADB está lhe dando.

Pastores estão se desligando da CGADB a cada instante, por isso, a convenção está dificultando ao máximo a possibilidade de desligamento, justamente para tentar barrar a saída dos que ficaram.

A CADB foi oficialmente inaugurada no dia 2 de Dezembro, e já abriu as portas com cerca de 10 mil pastores afiliados. Seguindo a CONAMAD, a CADB ordena mulheres, um feito que possivelmente a CGADB deve acompanhar em 2018.

Entenda porque a Assembleia de Deus como você conhece não existirá em 2018

O fato é que esse ano não será nada fácil para ele conseguir manter o legado do pai de pé, para isso, novas alianças já estão sendo feitas.

Enquanto isso, é bom que o pastor José Wellington Junior continue aproveitando suas férias, ou pelo menos tentando, porque o ano está só começando.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua


Em resposta a Silas Malafaia, Elizete publica post sobre o casamento

Anteriormente, o pastor Silas Malafaia fez uma postagem assumindo que errou em muitas ocasiões do seu casamento. Porém, Elizete Malafaia saiu em sua defesa


Kemilly Santos revela estar passando por um “vento forte”

Uma mensagem, compartilhada por Kemilly Santos, deixa a entender que sua situação financeira não está nada favorável. Em seguida a cantora pediu oração


Filha de Flordelis chora, desabafa, e revela segredo do pastor

Kelly Cristina disse que está do lado da verdade


Luto: Pastor José Alves morre e membros da AD de Paranaguá lamentam

O pastor José Alves era Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Paranaguá, Paraná. Além disso, também liderou a convenção por uma gestão


Pedreira realiza sonho e se torna cantora gospel

A jovem de 22 anos batalhou muito para realizar o maior sonho de sua vida


Mangueira promete abordar Jesus em seu enredo no Carnaval de 2020

No ano que vem, a Mangueira parece querer repetir a fórmula da Gaviões da Fiel. A escola vai trazer um Cristo que volta à viver entre nós


Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico de Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira