Mundo gospel: Fim do noivado de Michelle Nascimento vira caso de polícia

Michelle disse que irá processar o ex-noivo


2 anos atrás | Redação




A cantora gospel Michelle Nascimento pôs fim ao noivado que durou redondos 16 dias com o jovem pastor Lucas Guimarães, um brasileiro que vive em Portugal, e é dono de uma agência responsável pro promover turnês com vários cantores gospel brasileiros pela Europa.

Depois do glamour de ser pedida em casamento tendo como cenário a torre Eiffel em Paris na França, Michelle e Lucas perderam o encanto rapidamente, e apesar de não se saber exatamente o que houve, as versões de cada um deles tem se tornado cada vez mais assustadoras, principalmente no que se refere a uma cantora gospel e um pastor evangélico.

A primeira versão

A primeira versão a que o O Fuxico Gospel teve acesso, é de que Michelle teria visto uma conversa “Picante” no Facebook, entre Lucas e um amigo de Belo Horizonte. A partir dai, o relacionamento teria esfriado até chegar no fim do noivado, com os dois removendo as fotos do Instagram e deixando seus seguidores, fãs, admiradores, intercessores, amigos e afins, sem entender absolutamente nada.

Parte dessa história foi confirmada por Lucas ao site, que negou apenas que a conversa com o amigo tenha sido picante. Ele disse que eram apenas brincadeiras.

A Segunda versão

Depois que foi publicada a primeira matéria, apontando que o motivo da separação teria sido a tal conversa, Lucas Guimarães voltou a nos procurar, e disse que a verdade era bem diferente. Segundo ele, Michelle Nascimento havia o traído na noite do noivado.

Ele contou que a partir dai, já houve um desgaste no relacionamento e que até se envergonhava de falar sobre o assunto. Ele chegou até a citar o nome do rapaz em quem Michele teria dado um beijo.

Essa versão irritou profundamente Michelle, que na tarde desta Terça-Feira, em Portugal, ela procurou a polícia para prestar queixa contra o rapaz, que mora por lá.

A terceira versão

A versão de Michelle é bem mais complexa, e para não haver erros, leia na íntegra o que ela falou sobre o caso, já na delegacia:

Meus amigos, irmãos, intercessores. Fui enganada pelo Pastor Lucas Guimaraes. Tenho provas, fui ameaçada e coagida. Tenho passado dias difíceis aqui. Não quis expor e não vou expor as provas que tenho pois vamos para a corte.
As calúnias e difamações do Pr Lucas será levado a corte. Minha irmã é cunhado me socorreram. E agora estou sendo cuidada por eles.
Estamos lidando com uma pessoa perigosa e mentirosa.
Estou sendo protegida pela polícia e vamos seguir com o processo na corte.
Nada fica encoberto.
Eu realmente acreditei no seu amor. Mais quando cheguei aqui no terceiro dia ele mostrou alguém que não acreditei. Estou na delegacia
Vou fazer outro post. Daqui a pouco. Orem por mim e pela minha família.

A irmã e cunhados a que ela se referiu, é a Gisele Nascimento e o esposo, o pastor Rogério Gentil, que estão de mudança para Portugal.

No fim do post, Michele escreveu:

Chegando no Brasil tomarei as medidas cabíveis pela matéria mentirosa do site Fuxico Gospel a meu respeito. Pois tenho provas que Lucas Guimaraes tem ligações com o mesmo. Vamos levar a justiça brasileira. @lucaslgmusic @fuxicogospel.

Michelle Nascimento nos deu a cortesia de nos marcar em sua publicação no Instagram, e isso nos rendeu mais de 5 mil seguidores, só até o fechamento essa matéria, que é um saldo positivo para uma terça-feira.

Quanto a ligação que temos com Lucas Guimarães, ela deve estar se referindo aos R$2.000,00 (Dois mil reais) que recebemos dele, para fazer uma matéria sobre a turnê dela pela Europa. Essa aqui: Michelle Nascimento fará o contrário da maioria dos cantores gospel em 2018. Entenda

Essa é a ligação que temos com Lucas e com dezenas de outros agenciadores de artistas gospel.

Quanto a matéria ser mentirosa, não! a matéria não é mentirosa. A declaração de Lucas Guimarães sobre ter sido traído é que pode ser.

Publicamos exatamente o que o ex-noivo dela nos confirmou, e inclusive, enviamos cinco e-mails tentando felar com ela para saber sua versão, e ela não respondeu. Lamentamos se ele mentiu sobre isso, se for o caso, ele deverá responder pelo que cometeu, assim como também nos responsabilizamos pelo que publicamos.

Aguardaremos ansiosos o seu retorno ao Brasil.

Quarta versão

Quando tudo parecia acabado, eis que Lucas Guimarães reaparece e publica em seu Instagram, que tem vídeos, áudios e várias provas do que disse, e que ela inclusive teria chegado bêbada no hotel e ele tem como provar.

Contradição

Em seu post, Michelle Nascimento diz que, no terceiro dia que chegou a Europa ele já mudou com ela, e revelou quem realmente é, você leu isso? Releia:

Ela disse que no terceiro dia que chegou [na Europa] ele mostrou alguém que ela não acreditou. No entanto, ela foi para Portugal no dia 2 de Janeiro e só noivou no dia 13. Como assim 3 dias?

E então… já pegou a pipoca? pega lá, mas vai sem pressa, porque isso aqui ainda vai render alguns episódios.




publicidade

Mais artigos

Márcio Poncio vai de “mal a pior”, veja o histórico do pastor em 2019

Evangélicos mais conservadores não concordam com as atitudes do pastor da Igreja Pentecostal Anabatista


Deputado Abílio rebate Carlos Martins: “anônimo desinformado que quer aparecer”

Abílio afirmou que Martins faltou com respeito e se mostrou desinformado sobre o cristianismo


Saiba quais foram os cantores gospel mais ouvidos no Spotify em 2019

A lista é contém veteranos e contemporâneos, e prova que nem sem o que está na moda é o que se consome mais


Pastor é preso após manter esposa em cárcere privado

O homem teria proibido a esposa de se comunicar com a família, usar o celular, a agredia fisicamente e passou a proibi-la de sair de casa.


Deputado-pastor quer o fim de motéis em áreas urbanas

Pastor Eurico afirma que os estabelecimentos dedicados ao sexo ferem o princípio da moral e dos bons costumes


Com doença grave, Mara Lima canta em praça pública no dia da Bíblia

Ela publicou um trecho de sua participação em suas redes sociais, e foi extremamente elogiada por seguir firme, apesar das dificuldades.


Samuel Mariano afirma que não irá parar de fazer shows para pastorear ADBrás JP

Samuel Mariano irá tomar posse como pastor presidente da ADBrás João Pessoal no próximo dia 10 de dezembro


Saiba porque processo sobre a morte de Anderson do Carmo está parado há um mês

Todas as testemunhas já foram ouvidas, mas ainda falta o depoimento da própria Flordelis


Pastores questionam consagração de Samuel Mariano

O cantor gospel será presidente da Assembleia de Deus em João Pessoa, na Paraíba


Igreja Universal será processada na Angola por forçar pastores a fazerem vasectomia

Mais de 300 bispos da IURD em Angola anunciaram o seu afastamento da direção brasileira e do bispo Edir Macedo