Mara Maravilha troca carreira na música gospel por programa de fofoca no SBT?

Será que Mara Maravilha abriu mão de sua carreira na música gospel, pelo trabalho no SBT?

Publicado em: 12/01/18 as 0:13 por Thalita Guedes Fontes
Mara Maravilha troca carreira na música gospel por programa de fofoca no SBT?
Compartilhe:

Mara Maravilha é além de uma famosa apresentadora de TV, uma reconhecida cantora gospel, e que fez muito sucesso em seu tempo de auge.  A cantora inclusive lançou alguns hits que a fazem ser lembrada até hoje, como é o caso da música “Deus de Maravilhas” lançada em 2001.

No entanto, nos últimos dias a cantora tem sido lembrada pelas polêmicas em que vem se envolvendo como apresentadora do Fofocalizando, um programa do SBT, que comenta o dia-a-dia dos famosos.

Fãs da cantora questionam se ela abriu mão de sua carreira na música gospel, ou se deu apenas uma pausa para apresentar esta temporada do programa.

Vale lembrar também, que Mara Maravilha participou da oitava edição de A Fazenda em 2015, e causou a maior polêmica por se envolver em brigas.

Segurança invade estúdio para evitar que Mara Maravilha faça uma tragédia ao vivo

Em seu site, a cantora ainda divulga seus CD’s de música gospel e mantem um espaço reservado na agenda para aceitar convites de igrejas ou eventos evangélicos.

Você concorda que Mara Maravilha ainda possa ser considerada uma cantora gospel, mesmo envolvida com tantas coisas do mundo secular?

Comente, deixe sua opinião abaixo.

Compartilhe: