Jean Willys desafia evangélicos e diz que o ano será regido por “Exu e Xangô”

Jean Willys falou sobre alguns orixás que segundo ele, irão reger o país em 2018.


Publicado em: 08/01/18 às 23:33 por Redação | Atualizado em 08/01/2018 às 23:36


O deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ) fez uma publicação em suas redes sociais, alegando que o ano de 2018 será regido por Exu, Xangô e Iansã, orixás considerados deuses africanos.

Ele também aproveitou para mandar uma indireta ao pastor Silas Malafaia, ao citar que este ano, a justiça chegará aos “vendilhões do templo” que usam a igreja para lavar dinheiro sujo. Esse trecho estaria associado ao fato do pastor Silas Malafaia ter sido vítima de boatos, que o acusaram de ter usado a igreja para lavar dinheiro.

Leia a postagem do deputado na íntegra:

Desde muito cedo em minha vida, ainda muito menino mesmo, soube que mistérios existem e continuarão a existir, mesmo que seja próprio do ser pensante que a maioria de nós é tentar desvendar os mistérios que insistem em desafiar nossa consciência e razão. Sou, portanto, dos mistérios e eles me fascinam. Este ano, 2018, será regido por Exu, Xangô e Iansã. Quando soube disso, disse aos meus amigos mais íntimos e próximos: “Preparem-se: transformações profundas virão para alguns, estagnação completa para outros; a comunicação estabelecerá sólidas pontes em que muitos de nós atravessaremos, mas outros tantos se perderão no ruído que impede qualquer diálogo; tempestades reais e simbólicas vão arruinar velhas estruturas e não deixarão inteiros os deuses com pés de barro; e, sobretudo, os injustos e hipócritas pagarão caro por suas injustiças, cairão envergonhados diante de tribunais reais ou simbólicos – e desta justiça não escaparão nem mesmo os que se encarregam da justiça dos homens, mas não a respeitam”

O ano mal começou. E um “mito” e sua quadrilha já começam a sucumbir. Ladrões do erário, propagadores de ódio e de difamação, estão recebendo o troco por todo o mal que fizeram até aqui. E mesmo que a legião de imbecis que lhes segue queira se enganar, não há volta: a justiça prosseguirá. O que restará a essa gente odiosa, para que seja minimamente coerente, é rever seu slogan preferido – “Bandido bom é bandido morto!” – caso desejem ver os escombros que restarão dos bandidos de colarinho branco e apologistas da tortura vivos!

Já foi crente? Entenda por que Jean Wyllys persegue tanto os evangélicos

Aliás, estou aguardando da ignorante e excessivamente maquiada Rachel Sheherazade um pronunciamento no mínimo tão contundente quanto o proferido contra o adolescente negro por ter supostamente roubado um celular e, por isso, ter sido linchado em plena luz do dia e atado, sangrando, a um poste por uma trava de bicicleta.

A justiça também não tardará aos vendilhões do templo que usam igrejas para lavar dinheiro sujo e, com o propósito de esconder tal ilícito, propagam discurso de ódio contra gays, lésbicas e transexuais que seduzem até mesmo bichas, travestis e sapatões racistas e que conservam ódio de classe.



Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Gabriela Rocha deixa escapar novo clipe e frustra mundo gospel

Nesta quarta-feira, uma notificação sobre um novo vídeo apareceu para os inscritos no canal de Gabriela, mas se frustraram ao saber que não tinha vídeo


Pacto: Edir Macedo, Márcio Valadão e Estevam Hernandes, saiba mais

O encontro contou com a presença dos principais líderes das igrejas neopentecostais do Brasil


Cantora gospel Pamela divulga novo single e fãs adoram

O novo single da cantora gospel Pamela terá participação especial de Anderson Freire e será lançado nesta quarta-feira às 11h


Exclusivo: Revelada doença misteriosa da cantora gospel Mara Lima

Mara Lima fará mais uma cirurgia e poderá encerrar sua carreira na música gospel


Paulo Betti é expulso durante culto evangélico na Igreja Universal

O ator ainda teria publicado um vídeo do exato momento em que foi expulso do templo, mas não demorou para apagar


Cantora gospel invade show de Ludmila Ferber e surpreende pastora

O caso aconteceu durante um evento que se consistia em reunir grandes nomes da música gospel, o show de Ludmila foi interrompido por sua amiga


Pastor agride missionário com faca em briga por dinheiro

O pastor era tio do missionário e a briga aconteceu por causa de R$ 500


Fim de rixa, após 4 anos Thalles Roberto e Cassiane fazem as pazes

Thalles Roberto foi o protagonista do maior escândalo de 2015, quando irritou a todos ao dizer que estava acima da média


Cantora gospel Aline Barros divulga data de “Autor da Vida”

A cantora lembrou que esta sexta-feira, dia 26, irá sair o lançamento do seu mais novo projeto musical


Travesti invade culto, tenta agredir fiéis e é preso pela polícia

O travesti de 28 anos foi acusado de tentar impedir o andamento do culto