Frase bíblica aparece escondida em novo clipe de Anitta e evangélicos questionam

A frase "Ergo a bandeira da vitória em nome de Jesus", aparece no alto de uma parede!

Publicado em: 10/01/18 as 9:26 por Thalita G
Compartilhe:

A cantora Anitta lançou recentemente o seu mais novo e polêmico vídeo-clipe, “Vai Malandra“, que já soma mais de 119 milhões de visualizações no Youtube.

O vídeo que ficou mais famoso pelas curvas da cantora, do que pela música propriamente, continua dando o que falar. Isso porquê, no início da semana, uma cantora adolescente acabou publicando uma paródia desse mesmo clipe, e a forma como a criança é exposta, tentando sensualizar igual Anitta, acabou chamando a atenção da cantora gospel Priscilla Alcântara, que fez uma série de publicações criticando o pai da garota.

Depois que Priscilla denunciou a paródia feita pela cantora Melody, muita gente foi assistir também o clipe da Anitta, à título de comparação, e foi ai que veio a surpresa. As pessoas identificaram uma mensagem bíblica no clipe.

Não teria problema, se o pai da cantora e seu principal influenciador, não fosse um pai de santo e dono de um importante terreiro no Rio de Janeiro.

Ele inclusive afirmou em entrevista, ter feito vários sacrifícios em rituais, para que sua filha alcançasse o sucesso.

A frase “Ergo a bandeira da vitória em nome de Jesus”, aparece no alto de uma parede, e obviamente não foi colocada apenas para a gravação do clipe, mais o close, certamente foi proposital.

O que você acha disso? Comente!

Compartilhe: