Dona da MK tenta lucrar com morte do filho de Elaine Martins e passa vergonha

Yvelise de Oliveira tentou divulgar uma música da cantora Gisele Nascimento

Publicado em: 07/12/17 as 11:35 por Thalita Guedes Fontes
Compartilhe:

Yvelise de Oliveira, popularmente conhecida por ser a dona da MK, uma das principais gravadoras de música gospel do país, cometeu uma das piores gafes do ano.

Em meio a tanta dor  e sofrimento vivido pela cantora Elaine Martins e sua família, diante da morte do pequeno João, um dos dois filhos gêmeos que a cantora deu à luz na última semana, Yvelise aproveitou para faturar.

Usando sua página pessoal no Facebook, ela fez a seguinte publicação:

A postagem de Yvelise foi rapidamente interpretada como um merchandising pelos seus próprios seguidores.

Muitos a acusaram de tentar lucrar com a situação e não faltaram comentários e críticas.

Veja alguns:

Depois da enorme repercussão negativa, Yvelise simplesmente removeu o post, e deixou em seu lugar o seguinte texto:

Vamos todos nos unir em um clamor pela vida de Joabe, que continua internado e pelo consolo que só Deus pode dar para nossa amada Elaine Martins e nosso irmão Oseas Chagas.

Lembrando que até esse último post da dona da MK, foi acompanhado do link para o site de notícias que a MK lançou recentemente, ou seja, ela foi incapaz de escrever uma simples frase sem que estivesse ganhando algo em troca.

Leia: Fernanda Brum lamenta morte do filho de Elaine Martins em post emocionante

Na página oficial da gravadora, também não foi publicada nenhuma nota especifica sobre o caso, apenas o link para a notícia do acontecido, que leva novamente para o site de notícias.

Ainda bem que cristão não faz boicote né? Mas tava bem na hora de alguém pensar em fazer algo sobre esse tipo de atitude mercenária e capitalista.

Compartilhe: