Priscilla Alcântara lança o clipe “Liberdade” cheio de mensagens subliminares

No fim do clipe, Priscilla Alcantara alcança a liberdade e o seu rosto também desaparece, igual ao do homem que a liberta.

Publicado em: 19/12/17 as 11:00 por Thalita Guedes Fontes
Priscilla Alcântara lança o clipe "Liberdade" cheio de mensagens subliminares
Compartilhe:

Priscilla Alcântara estreou finalmente o tão esperado videoclipe “Liberdade”. A música que é considerada pela própria cantora, como uma obra prima de sua carreira, arrebatou os seus fãs.

Tanto a letra quanto o próprio clipe, estão sendo muito bem aceitos pelos fãs de Priscilla Alcantara, que estavam ansiosos pelo lançamento.

Liberdade procura trazer ao expectador a mensagem de alguém que vive aprisionado em uma caixa, e depois é libertado por alguém que aparenta ser a representação do Espirito Santo. Apesar disso, esse suposto “Espirito Santo” não tem rosto, mas tem os cabelos longos presos em um coque.

Em algumas cenas a cantora aparece com uma tarja preta nos olhos e de cabeça pra baixo. Meses atrás Priscilla Alcântara postou uma foto em seu Instagram usando essa tarja nos olhos.

Fernanda Brum aos críticos de Priscilla Alcantara: Não se intrometa!

No fim do clipe, Priscilla Alcantara alcança a liberdade e o seu rosto também desaparece, igual ao do homem que a liberta.

Apesar dela ter declarado que não é cantora gospel, a música em nenhum momento faz menção a Deus ou nenhuma divindade, tudo soa como mensagem subliminar, incentivando o expectador a refletir sobre cada cena.

Em resumo, de fato o clipe de Priscilla Alcantara é uma obra prima. Além de ser muito bem produzido, mexe com a imaginação do expectador, que fica tentando compreender a mensagem que ela quis passar. Sem dúvida, um dos melhores clipes de música gospel de 2017.

Assista:

Compartilhe: