Perlla – Retrospectiva 2017

Contamos os acontecimentos dos últimos seis meses da cantora, justamente o período em que se resume o ano de Perlla


Publicado em: 11/12/17 às 0:48 por Thalita G


Compartilhe:

A ex-cantora gospel Perlla tem sido um dos assuntos mais buscado nos últimos dias, desde que passou afazer diversas declarações sobre sua passagem pela música gospel.

Toda essa história de voltar ao mercado secular, começou a partir do mês de Junho, depois que ela foi impedida de se apresentar na igreja de um pastor evangélico.

Criamos uma retrospectiva sobre os últimos acontecimentos de 2017, na vida da cantora Perlla.

Interessante lembrar, que como o primeiro semestre da cantora não teve grandes acontecimentos, iremos cobrir a partir de Junho, tecnicamente onde tudo começou.

Leia: Porque Perlla não fala a verdade, sobre o que Silas Malafaia fez por ela?

Você pode assistir o vídeo, ou ler o texto abaixo:

A carioca Perlla chegou na música gospel em 2013, depois de mais de 6 anos de uma carreira no chamado Funk Melody.
Em 2017, quatro anos após sua conversão, Perlla voltou a ser manchete nacional ao anunciar seu retorno a música secular.

Depois de 4 anos tentando alavancar sua carreira na música gospel, 2017 parecia estar predestinado a ser o ano em que Perlla quebraria suas correntes.

Longe dos holofotes e com poucas agendas fora do Rio de Janeiro, sem contrato com uma grande gravadora gospel, Perla havia se tornado uma sub-celebridade gospel em decadência constante. Afinal, foram vários anos contando o testemunho de como sua vida mudou desde que voltou para Cristo e abandonou o Funk.

Para muita gente o ano começa sempre no mês de Janeiro, mas para Perla, Junho foi o mês em que de fato seu 2017 teve início.

Ela aceitou o convite do promoter e radialista David Brasil, que tem um programa de pagode em uma importante emissora de rádio no Rio de Janeiro, e foi a partir dai que tudo começou.

Junho

Na roda de pagode, ela cantou sucessos da música gospel, mas a música secular também fez parte do seu repertorio naquele dia.

Longe dali, estava o pastor evangélico Otoni de Paula, da Igreja Missão Vida. Perlla estava agendada para se apresentar na igreja dele, em um evento para adolescentes.

Depois de ouvir a cantora gospel participando de uma roda de pagode na rádio, ele decidiu se pronunciar sobre o caso, e falou durante uma live no Facebook, que não permitira que a cantora se apresentasse em sua igreja.

A atitude do pastor gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, e ele acabou recebendo o apoio de outros líderes religiosos que o aplaudiram por sua atitude. Esse teria sido o estopim, para Perla decidir voltar para sua carreira na música secular.

Apenas 7 dias após a declaração do pastor Otoni de Paula, Perlla anunciou oficialmente a sua saída da música gospel e o retorno a sua carreira na musica secular. No mesmo dia, ela participou de um show com o cantor Belo.

Julho

No dia 18 de julho, Perlla foi a publico pedir perdão a comunidade LGBT. Ela precisava fazer as pazes com esse público, já que a sua estreia aconteceria em uma boate gay tradicional no Rio de Janeiro.

Apenas 5 dias após pedir perdão a comunidade LGBT, Perlla faz seu show de estreia.

Agosto

No dia 10 de agosto, Perlla lançava o principal single que marcaria seu retorno.

Duas semanas depois, Perlla estaria no Programa do Faustão, e ali, foi a primeira vez em que ela comentou na TV, sobre sua saída da música gospel.

Setembro

Depois de tanta especulação, ela deu a primeira entrevista em que falou abertamente sobre sua decisão de retomar a carreira. E causou ainda mais polemica. Ela conversou com Antonia Fontinelle no programa “Na Lata”

Depois de ser bastante criticada por abandonar a música gospel, Perlla postou um vídeo em seu canal no Youtube, e respondeu perguntas dos fãs.

Novembro

Já em Novembro, ela foi convidada para participar do Programa The Noite com Danilo Gentili, e o assunto ainda foi sua decisão de abandonar a carreira gospel.

Na mesma semana, a cantora participou do programa da Luciana Gimenez, e o assunto foi o mesmo.

Apesar das aparições em programas de TV e rádio, o single lançado por Perlla no mês de Agosto, parece não ter caído na graça de público.
Prestes a completar seis meses desde que retomou sua carreira na música secular, Perlla não tem na agenda grandes eventos, nenhuma música estourada tocando nas rádios, e a sua história na música gospel ainda parece ser o assunto que mais interessa a mídia.

Há inclusive quem acredite que o retorno de Perlla não terá vida longa.

Você concorda com isso?

Deixa sua opinião nos comentários

Compartilhe:



Mais artigos

Saiba como foi o reencontro das “rainhas” da música gospel

Apesar de muitos anos de carreira elas conseguem se manter em evidência dentro do cenário gospel brasileiro


Filha de PG emociona platéia durante show em São Paulo

Ela cantou a música Amazing Grace e o publico foi às lágrimas


Bruna Karla “tapa buraco” de Aline Barros na MK com projeto infantil, e fãs desaprovam

A notícia divulgada com muita euforia pela cantora, infelizmente não agradou a todos os seus seguidores


Após revelar de quem seria seu voto, Cassiane Valadão é impedida de votar

Cassiane disse que votaria em Bolsonaro, mas está impedida de votar pelos motivos que foram expostos


Gabriela Rocha fica “de novo” fora do evento de Fernanda Brum e reforça climão entre cantora gospel

A cantora gospel Gabriela Rocha já foi substituída por Priscila Alcantara em um evento realizado pela pastora Fernanda Brum


Verônica Sacer tenta “De novo” se destacar na música gospel

A cantora já fez parte do cast de cantores gospel da Som Livre, agora está de volta a gravadora


Humorista gospel que é sucesso na internet e no rádio, vira atração em programa de TV

No próximo sábado 22, ele vai participar do Jogo do Banquinho do Programa Raul Gil


De volta a fama? Thalles Roberto grava programa de televisão

O programa da Eliana é exibido todos os domingos às 15:00,  porém a participação de Thalles, só irá ao ar no dia 30 desse mês


De cantora gospel a integrante da Fazenda: Como Perlla entrou no reality da Record?

Perlla é bem conhecida dos evangélico por conta de sua recente passagem pela música gospel


Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

Simone vive cercada por cantores gospel e até frequenta igrejas, mas ainda segue na carreira secular