Longe da música gospel, Perlla não decola e começa a se endividar

A música de trabalho da cantora, não foi bem aceita pelo público

Publicado em: 10/12/17 as 2:52 por Thalita Guedes Fontes
Compartilhe:

A ex-cantora gospel Perlla, tem estado em evidência nos últimos dias, principalmente em sites especializados em notícias gospel, depois que ela apareceu em alguns programas de TV, criticando os evangélicos a respeito de sua passagem pela música gospel.

Perlla retomou sua carreira no funk, depois de receber uma proposta financeira de um empresário que prometeu ajudar a cantora com agendas, patrocínios e etc. A cantora acreditou que de fato, daria certo de novo na música secular.

Acontece que as coisas não andam nada bem. A música de trabalho “Rainha”, foi postada no Youtube no dia 10 de Agosto, e até o momento dessa reportagem [10 de Dezembro], o vídeo da música recebeu um pouco mais de duzentos mil visualizações.

Além das poucas visualizações, os comentários dos próprios inscritos no canal, não aprovaram muito bem a música de trabalho que seria a grande aposta de Perlla. Houve tanta crítica, que os comentários acabaram sendo desativados.

Perlla endividada

A falta de um hit em seu repertório, está levando Perlla a entrar em uma crise financeira. Isso porquê, as agendas não estão surgindo conforme imaginando. A cantora tem participado de entrevistas na TV, em rádios, feitos shows em boates e casas noturnas, mas os cachês ainda não são como esperado.

Segundo pessoas próximas, o custo de vida da cantora não está sendo sustentado pelo seu trabalho, e as dividas já começam a se acumular.

Compartilhe: