Pastores da Lagoinha vão a Brasília receber homenagem pelos 60 anos

São sessenta anos crescendo em Belo Horizonte-MG e influenciando o Brasil

Publicado em: 21/12/17 as 0:18 por Thalita Guedes Fontes
Compartilhe:

Os pastores Felipe e Márcio Valadão foram até Brasilia nesta Quarta-Feira (20). Junto com outros pastores e líderes da Igreja Batista da Lagoinha, e estiveram na Câmara dos Deputados para receberem uma homenagem pelos sessenta anos da igreja.

A notícia foi publicada no Instagram do próprio Felipe Valadão, casado com a cantora gospel Mariana Valadão, uma das herdeiras do império Lagoinha.

Felipe Valadão e a esposa Mariana, foram os primeiros da família Valadão a desbravar e implantar a Lagoinha fora das Minas Gerais.

É em Níteroi no Rio de Janeiro, que está a igreja liderada pelo casal. Em pouco tempo, a “Lagoinha Niteroi” tem sido um verdadeiro sucesso. Já são milhares de membros e inclusive já tiveram que mudar de endereço por falta de espaço.

A Lagoinha investiu também em abrir uma de suas filias fora do Brasil. Foi André Valadão quem ficou com essa incumbência. O cantor que também é pastor e já dirigia o tão famoso “Culto Fé” durante anos, agora está com a “Lagoinha Church Orlando”, em Orlando nos EUA.

André conta com o apoio de sua esposa, Cassi Valadão. Ana Paula Valadão e o pastor Gustavo Bessa, também estão dando apoio na primeira filial da Lagoinha fora do Brasil.

São sessenta anos crescendo em Belo Horizonte-MG e influenciando o Brasil, agora a visão da Lagoinha é expandir, e até onde se sabe, tudo está indo muito bem, obrigado.

Compartilhe: