Michelle Nascimento fará o contrário da maioria dos cantores gospel em 2018. Entenda

Michelle Nascimento está se preparando ara um ano repleto de atividades, a começar por uma intensa turnê na Europa.

Publicado em: 26/12/17 as 9:57 por Thalita Guedes Fontes
Michelle Nascimento fará o contrário da maioria dos cantores gospel em 2018. Entenda
Compartilhe:

A cantora gospel Michelle Nascimento está se preparando para um 2018 bastante agitado. Já no início do ano, ela ingressará em uma turnê que passará por vários países da Europa. Isso levará a cantora a fazer exatamente o oposto do que a maioria dos cantores gospel fazem em Janeiro, já que é comum a maioria deles ficarem de férias nesse período.

Já na primeira semana do ano, Michelle se apresentará na ADLondres, uma das mais importantes igrejas evangélicas em Londres na Inglaterra. Essa agenda marcará o início da turnê que passará por Portugal, França, Suíça, Espanha, Alemanha, Holanda, Belgica e vários outros países.

Michelle Nascimento é membro da tradicional família “Nascimento”, famosos pela influência e importância dentro da música gospel. Já ganhou vários prêmios, como o Troféu Talento, Troféu de Ouro e foi indicada ao Troféu Promessas.

+ Vídeo de Mattos Nascimento cai na web e revela o outro lado do cantor gospel

Ela também acumula vários discos de ouro em sua carreira, além de ser considerada por vários anos uma das cantoras gospel que mais vendem dentro da MK.

Realmente um grande fenômeno da música gospel, que possui inclusive uma legião de seguidores nas redes sociais.

A turnê de Michelle Nascimento está sendo orquestrada pela LG Music, a principal agência que leva cantores gospel do Brasil por toda a Europa.

Compartilhe: