Leonardo Gonçalves é eleito o melhor cantor gospel do ano e a internet não perdoa

O cantor ficou praticamente todo o ano de 2017 sem cantar, em período sabático

Publicado em: 14/12/17 as 10:25 por Thalita Guedes Fontes
Leonardo Gonçalves é eleito o melhor cantor gospel do ano e a internet não perdoa
Compartilhe:

O cantor Leonardo Gonçalves também ficou surpreso, quando durante a premiação do Troféu Gerando Salvação no dia 11 de Dezembro, foi eleito o canto do ano, dentro do segmento de música gospel.

A surpresa se deu, pelo fato de Leonardo ter ficado fora da música gospel praticamente todo o ano de 2017, desde que anunciou em Abril que entraria em um período sabático.

O resultado da premiação acabou sendo explicado, pelo fato de que o troféu avaliou os premiados de Outubro de 2016 à Outubro de 2017. Sendo assim, o próprio Leonardo reconhece que entre Outubro e Dezembro de 2016, a sua turnê “Principio” foi mais intensa.

Leonardo Gonçalves concorreu ao prêmio com Pr. Lucas, Eli Soares, Ton Carfi, Delino Marçal, Mauro Henrique e André Valadão.

Leia: De volta a música gospel, confira o cachê de Leonardo Gonçalves

Como sempre, não faltou quem criticasse o resultado da premiação, já que nesse caso, a escolha de Leonardo Gonçalves como  o melhor cantor gospel do ano, se resumiu a apenas 3 meses, de Outubro à Dezembro de 2016, período em que o cantor esteve em atividade.

Em seu Instagram, Leonardo Gonçalves escreveu o seguinte:

há mto que poderia ser dito aqui.

primeiramente, que eu tb me surpreendi mto qdo fui indicado a cantor do ano do troféu @gerandosalvacao. foi qdo a organização do evento me explicou q o tempo considerado era de outubro de 2016 a outubro de 2017 (e, de fato, outubro, novembro e dezembro de 2016 foi qdo a turnê PRINCIPIΩ teve sua reta final com 3 sessões em SP, AJU, MCZ, com retorno para uma 3a sessão em BSB no centro de convenções, 2 sessões em SSA, JPA, teatro gurarapes em REC e 3 sessões no RJ com, nestes 3 meses, um público maior do q 15.000 pessoas). mas como disse ao receber o troféu: nada disso importa! pq nada de bom q aconteceu na minha vida e ministério até hj foi por merecimento. sempre foi por misericórdia. e misericórdia dEle, em primeiro lugar. por isso a Ele toda honra e glória.

O troféu Gerando Salvação deste ano foi a terceira edição do evento, e é idealizado pela pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Compartilhe: