noticias gospel

Kleber Lucas vai “em segredo” a programa da Globo e defende o ecumenismo

O cantor vestiu uma camiseta com símbolos que defendem a unificação das religiões

Publicado em: 05/12/17 as 12:18 por Thalita Guedes Fontes

Compartilhe:

Kleber Lucas voltou a surpreender a comunidade evangélica na manhã desta Quarta-Feira (05), ao aparecer no Programa Encontro com Fátima Bernardes [Globo].

A surpresa se deu literalmente pelo fato de ninguém divulgar que ele estaria no programa. A MK, gravadora do cantor, e que costuma divulgar sempre que algum de seus artistas aparecem em algum programa, simplesmente não publicou absolutamente nada sobre isso.

Kleber participou de uma discussão sobre religião. No sofá, estavam sentados representantes do Candomblé e do espiritismo, o cantor que também é pastor evangélico, estava para defender o cristianismo.

Leia: Caio Fábio quebra o silêncio sobre Kleber Lucas no Candomblé

Vestido numa camiseta preta, com símbolos que defendem a unificação das religiões, Kleber Lucas pediu “Respeito”. Ele também falou que, como um pastor evangélico, e estando na Rede Globo com uma pluralidade de religiões, estava fazendo sua parte como cristão.

Leia: Marido de cantora gospel “detona” Kleber Lucas nas redes sociais

Toda a discussão levou o assunto para o lado do ecumenismo e mais uma vez o cantor polemizou, mesmo acreditando estar fazendo sua parte como cristão.

Kleber Lucas na Globo (Reprodução)

Kleber Lucas na Globo (Reprodução)

Recentemente o programa Zorra Total da Globo, voltou a ironizar os evangélicos. Se por um lado eles costumam ridicularizar os cristãos, por outro, eles ainda levam alguns nomes da música gospel para programas como de Fátima Bernardes, como o proposito de manter esse tipo de audiência.

Assista:

Compartilhe: