Felipão um ano após sua saída da música gospel

No próximo mês completa um ano desde que ele anunciou oficialmente sua saída da música gospel


Publicado em: 05/12/17 às 22:05 por Redação | Atualizado em 05/12/2017 às 22:05


Felipão, o cantor que agitou a música gospel quando em 2008 decidiu se converter à Cristo e durante oito anos percorreu o Brasil contando seu testemunho, está prestes a completar um ano de retorno a sua carreira na música secular.

Foi em janeiro deste ano, que Felipão anunciou oficialmente a sua saída da música gospel, e retornou aos palcos com seu forró. Quem gostou da notícia na época, foram os fãs de Felipão que o acompanhavam na época em que ele era o vocalista da banda Forró Moral.

Felipão justificou seu retorno ao secular, alegando falta de recursos. Em uma carta aberta postada em suas redes sociais, o cantor contou que não estava conseguindo se manter, porque muitas vezes se apresentava em igrejas que dava ofertas muito baixas, que muitas vezes nem dava pra pagar a banda.

Em entrevista, Felipão chegou a comentar que estava se endividando, que não estava conseguindo honrar seus compromissos. Mesmo com anos dentro do gospel, ele não via saída, a não ser retomar sua carreira no forró secular.

Com a ajuda de amigos produtores e empresários, Felipão anunciou seu primeiro show que marcou o retorno, e logo se iniciou uma imensa comoção dos fãs que esperaram anos pelo retorno do cantor.

Por outro lado, os fãs do Felipão gospel, amargaram a tristeza de sua decisão.

Um ano após deixar a música gospel

Não tem como saber como andam as finanças do cantor, se ele conseguiu quitar suas dividas ou se as coisas chegaram ao nível que ele acreditou que chegariam. No entanto, é notório que a carreira de Felipão parece ir de vento em popa.

Basta acessar suas redes sociais, e você verá que ele tem uma extensa agenda de shows. Há quem diga que ele voltou a beber.

Também não se sabe se ele continua frequentando alguma igreja, já que o próprio cantor deixou claro que não estaria saindo do evangelho, apenas da música gospel.

Ao que se sabe, Felipão não está fazendo como a cantora Perlla. Segundo o site de notícias gospelGospel Post“, Perlla estaria criticando os evangélicos por onde tem passado.

Oremos por Felipão, que Deus continue trabalhando em seu coração.




Mais artigos

Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

A sugestão da pastora de não usar produtos de sex shop, mas usar coisas de dentro de casa não foi aceita por muitos internautas


Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Ele simplesmente ignora a sua existência da filha e não presta nenhum tipo de assistência para criança


Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente