David Quinlan é homenageado por vereadores de BH em noite memorável

David Quinlan é natural da Irlanda do Norte, no Reino Unido


Publicado em: 04/12/17 às 23:40 por Thalita G


Compartilhe:

O cantor gospel e pastor evangélico David Quinlan, foi homenageado com o título de cidadão honorário da cidade de Belo Horizonte – MG.

Nascido em Belfast na Irlanda do Norte, no Reino Unido e naturalizado brasileiro, David Quinlan já mora há anos em BH, e tem representado a cidade em todo o país através de sua música.

Ele fez uma postagem em seu Instagram agradecendo a homenagem da Câmara de vereadores de Belo Horizonte.

Leia na íntegra:

A homenagem que recebi na Câmara Municipal de Belo Horizonte foi algo que me deixou muito emocionado. Brinquei muito com todos ao chegar na Câmara que “nem Salomão em todas a sua glória” tinha recebido uma homenagem destas (rs), mas quando peguei a homenagem em minhas mãos e senti o peso de ser adotado oficialmente pela cidade (que tanto amo) de Belo Horizonte, bambeei… Agradeci à Deus, aos meus pais, à minha linda e amada esposa – que sempre esteve ao meu lado, à minha família, aos amigos presentes e é claro ao Vereador Fernando Borja, juntamente com a sua esposa, por esta homenagem sem par. Falei, cantei, brinquei, mas senti o peso, senti mesmo… Começamos cantando o Hino Nacional e em seguida a homenagem – foi d+! Em seguida passaram um vídeo com a minha esposa e filhos me enviando uma mensagem – quase chorei… eu disse: “quase” – rs – confesso, os meus olhos lacrimejaram – amo a minha família.
Em seguida eu fui convidado para falar… foi nesta hora que eu agradeci a todos, mas também aproveitei para deixar o recado de que não é a religião que faz a diferença e sim o relacionamento que temos com Àquele que deu a sua vida por nós – Jesus! Após um breve e espontâneo discurso, peguei o violão e começamos a adorar. Foi lindo ouvir a canção “Abraça-me Senhor, com os Teus braços de amor” sendo cantado por praticamente todos presentes.
Eu li um versículo na Palavra de Deus que nos motiva a orarmos pela cidade para onde o Senhor nos fez transportar e em seguida fiz justamente isto… orei. Eu senti a Sua presença naquele lugar, foi maravilhoso.
Agradeço de coração à todos que fizeram desta homenagem um dia inesquecível para mim – ao Vereador Fernando Borja e sua esposa Flávia, ao amigo Pedro, à querida Marina (minha futura nora), à minha amada esposa Bebel e aos filhos que tanto amo Donny, Danielle e Angel. Aos amigos que estiveram presentes, dentre eles ao Márcio Zarzir. A Deus toda a glória!!

Compartilhe:



Mais artigos

10 Notícias para entender o mundo gospel no mês de Setembro

Tragédias, acidentes, polêmicas, surpresas, um emaranhando de situações que fizeram de setembro um mês totalmente atípico no mundo gospel


Pastor famoso se une a Kleber Lucas e posa ao lado de pai de santo contra intolerância

Ele é Pastor Presidente da Igreja Batista Betânia, e muito conhecido no meio gospel


Por que Fernanda Brum e Damares deixaram de seguir Shirley Carvalhaes no Insta?

As cantoras gospel parecem seguir o exemplo de Cassiane


Fiéis da Madureira estão preocupados com o Bispo Samuel Ferreira. Saiba porquê!

O bispo precisou passar por uma nova cirurgia em agosto de 2017


Cantora gospel que sofreu acidente grave testemunhou ter sobrevivido

A cantora gospel lançou um novo single, Sobrevivi, com participação do rapper Pregador Luo


Após susto, Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre doença, e tranquiliza fãs

cantora gospel postou uma nota nas redes sociais, explicando aos fãs sobre o ocorrido e agradeceu pelo carinho e preocupação


Ex-cantora gospel fala abertamente sobre abandono e rejeição do pai

a funkeira afirma que ele foi criticado por todos da família, mas que de todos, o pai ficou chateado com ela


Bispo da Universal busca apoio de Pai de Santo em campanha para deputado

Ele já apresentou programas evangélicos em diversas rádios do estado do Rio de Janeiro


Confira a lista dos artistas gospel indicados ao Grammy Latino 2019

Melhor Álbum de Música Cristã, de língua portuguesa, e de língua espanhola.


Maracutaia? Longe da MK Aline Barros fica fora do Grammy pela primeira vez em anos

O interessante é que este ano, depois que saiu da MK ela não foi indicada, e fica ainda mais curioso em ver que só há integrantes da própria gravadora