David Quinlan é homenageado por vereadores de BH em noite memorável

David Quinlan é natural da Irlanda do Norte, no Reino Unido


Publicado em: 04/12/17 às 23:40 por Redação | Atualizado em 05/02/2019 às 17:06

David Quinlan

O cantor gospel e pastor evangélico David Quinlan, foi homenageado com o título de cidadão honorário da cidade de Belo Horizonte – MG.

Nascido em Belfast na Irlanda do Norte, no Reino Unido e naturalizado brasileiro, David Quinlan já mora há anos em BH, e tem representado a cidade em todo o país através de sua música.

Ele fez uma postagem em seu Instagram agradecendo a homenagem da Câmara de vereadores de Belo Horizonte.

Leia na íntegra:

A homenagem que recebi na Câmara Municipal de Belo Horizonte foi algo que me deixou muito emocionado. Brinquei muito com todos ao chegar na Câmara que “nem Salomão em todas a sua glória” tinha recebido uma homenagem destas (rs), mas quando peguei a homenagem em minhas mãos e senti o peso de ser adotado oficialmente pela cidade (que tanto amo) de Belo Horizonte, bambeei… Agradeci à Deus, aos meus pais, à minha linda e amada esposa – que sempre esteve ao meu lado, à minha família, aos amigos presentes e é claro ao Vereador Fernando Borja, juntamente com a sua esposa, por esta homenagem sem par. Falei, cantei, brinquei, mas senti o peso, senti mesmo… Começamos cantando o Hino Nacional e em seguida a homenagem – foi d+! Em seguida passaram um vídeo com a minha esposa e filhos me enviando uma mensagem – quase chorei… eu disse: “quase” – rs – confesso, os meus olhos lacrimejaram – amo a minha família.
Em seguida eu fui convidado para falar… foi nesta hora que eu agradeci a todos, mas também aproveitei para deixar o recado de que não é a religião que faz a diferença e sim o relacionamento que temos com Àquele que deu a sua vida por nós – Jesus! Após um breve e espontâneo discurso, peguei o violão e começamos a adorar. Foi lindo ouvir a canção “Abraça-me Senhor, com os Teus braços de amor” sendo cantado por praticamente todos presentes.
Eu li um versículo na Palavra de Deus que nos motiva a orarmos pela cidade para onde o Senhor nos fez transportar e em seguida fiz justamente isto… orei. Eu senti a Sua presença naquele lugar, foi maravilhoso.
Agradeço de coração à todos que fizeram desta homenagem um dia inesquecível para mim – ao Vereador Fernando Borja e sua esposa Flávia, ao amigo Pedro, à querida Marina (minha futura nora), à minha amada esposa Bebel e aos filhos que tanto amo Donny, Danielle e Angel. Aos amigos que estiveram presentes, dentre eles ao Márcio Zarzir. A Deus toda a glória!!




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais