Cesar Tralli faz Bial passar vergonha por não crer em Deus

Pedro Bial declarou que nenhum bom jornalista acredita em Deus

Publicado em: 02/12/17 as 21:49 por Thalita Guedes Fontes
Compartilhe:

O jornalista Pedro Bial (Globo), foi destaque em vários sites de notícias gospel na última semana, depois de falar durante um programa exibido no Canal Brasil, que “não acredita em P** nenhuma” se referindo a Deus.

Ele também disse que não conhece nenhum bom jornalista que acredite que Deus exista. O caso repercutiu e gerou muitos comentários nas redes sociais sobre o caso.

No entanto, na tarde deste Sábado (02), o jornalista Cesar Tralli que também trabalha na mesma emissora que Bial, e figura entre um dos mais antigos da casa, declarou que confia em Deus.

Leia: Cantor gospel que confessou ter traído a esposa, segue carreira

Ele fez o seguinte post sobre seu casamento com Ticiane Pinheiro:

Procurei amigos, colaboradores, profissionais que de fato entendessem o real valor de fazer um casamento para duas pessoas que creem em Deus, que valorizam a família, a importância de cuidar e de ser cuidado”.

O post de Tralli desconstruiu o argumento de Bial sobre bons jornalistas não crerem em Deus. Esse simples texto trouxe o assunto à tona novamente, e nas redes sociais, muitos internautas criticam a postura de Pedro Bial e o condenam por não crer em Deus.

Compartilhe: