Cantor gospel vai fazer missões no Haiti “sozinho”. Saiba quem

Na sua última viagem missionária, ele levou água, comida e dinheiro para crianças e missionários

Publicado em: 03/12/17 as 23:39 por Thalita Guedes Fontes
Compartilhe:

A música gospel trouxe uma série de polêmicas dentro do meio cristão em 2017, mas parece que alguém finalmente irá fazer a diferença, protagonizando uma história inspiradora.

O produtor musical, compositor, pastor e também missionário Wesley Ros, está embarcando nesta Segunda-Feira (04) para o Haiti. Ele está indo fazer missões no país pela segunda vez.

Ros esteve no Haiti no ano passado [2016], na ocasião, o cantor distribuiu água potável e alimentos para centenas de crianças que são atendidas por um grupo de missionários que atua na região. Ele também levou uma oferta missionária para os professores de uma escola, que vivem em condições difíceis.

Confira como foi a viagem de Wesley Ros ao Haiti no ano passado. Confira este registro emocionante:

Apesar de viajar sozinho, Wesley Ros recebe apoio de pastores amigos, de outros cantores que também se sensibilizam com a causa. Ele também recebe ofertas de seus seguidores nas redes sociais. Ros disponibiliza uma conta bancária, e as pessoas fazem doações financeiras. Todo o valor é revertido em mantimentos e produtos que são levados para ajudar as famílias carentes.

Compartilhe: