Bianca Toledo mente descaradamente em vídeo ao vivo e pede socorro aos seguidores

Bianca Toledo surpreendeu pela capacidade de agir friamente, e mesmo sem negar, convencer as pessoas de que está certa

Publicado em: 20/12/17 as 14:22 por Thalita Guedes Fontes
Compartilhe:

Bianca Toledo voltou a ser pauta no O Fuxico Gospel, depois que vimos vários anúncios em sua página no Facebook, divulgando o seu mais novo produto digital. Trata-se de um plano mensal com mensagens entregues via Whatsapp, chamado “Orando a Palavra com Bianca Toledo – Básico – Áudios diários por WhatsApp com breves mensagens bíblicas e orações”. É assim que esse produto está descrito em sua página de vendas, que você pode ver clicando aqui.

Sobre esse produto, publicamos o seguinte artigo: Mundo gospel: Bianca Toledo “vende” orações pelo Whatsapp.

Como era de se esperar, rapidamente o artigo se propagou pela internet e logo chegou em Bianca Toledo. Como sempre temos o cuidado de analisar bem tudo o que publicamos, ficou bem claro que ela vende orações e mensagens de motivação ou a voz dela mesma lendo trechos de seus livros.

A motivação por trás disso é uma outra historia. Se ele pega todo o valor arrecadado e doa para alguma instituição de caridade, não anula o fato dela estar vendendo as orações pelo Whatsapp. Além do mais, não julgamos se é certo ou errado ela fazer isso, quem o faz é você, o leitor.

Na noite desta Terça-Feira, por tanto, horas após a publicação da matéria, Bianca Toledo fez uma live em seu Facebook para falar mais uma vez sobre o seu novo produto e disse ter sido informada sobre a matéria do site que ela descreveu como “um desses sites que alguém do mundo faz para caluniar pastores, acho que é fuxico o nome”.

Bianca tentou descredibilizar o site, alegando não o conhecer. Modéstia à parte, O Fuxico Gospel é um dos principais portais de notícias gospel do país. recebemos mais de 5 milhões de visitas todos os meses, e é praticamente impossível que qualquer artista gospel não conheça o site ou nunca tem acessado. Principalmente ela, que se tornou figura sempre presente por aqui, devido as polêmicas que se envolveu no último ano.

Durante sua fala a respeito desse caso, ela não negou que esteja cobrando pelas orações, mas chegou a dizer que o objetivo não é comercial.

Bianca Toledo também pediu socorro aos seguidores, propondo que eles criassem uma campanha contra o site.

Assista:

Compartilhe: