noticias gospel

Exclusivo: Pastores Bianca Toledo e Felipe Heiderich continuam casados após escândalo

Bianca continua usando o sobrenome "Heiderich" 17 meses após revelações que mudaram suas vidas

Publicado em: 22/11/17 as 10:49 por Thalita Guedes Fontes

Exclusivo: Pastores Bianca Toledo e Felipe Heiderich continuam casados após escândalo
Compartilhe:

Bianca Toledo e Felipe Heiderich protagonizaram um dos maiores escândalos do meio gospel de todos os tempos, depois que  em 2016, ela [Bianca], acusou o pastor e então esposo Felipe, de ter abusado de seu filho, à época com 5 anos de idade.

Apesar de toda a repercussão que o caso gerou, Bianca Toledo ainda usa o sobrenome “Heiderich”.

Isso pode ser visto nos inúmeros processos em que a cantora gospel, pastora e escritora evangélica é ré.

Bianca Pereira de Toledo Heiderich, esse é o nome que consta no processo de número: 0040957-37.2016.8.19.0209. Nele, Bianca é ré e o assunto do processo, é: Dano Moral – Outros/ Indenização Por Dano Moral C/C Dano Material – Outros/ Indenização Por Dano Material C/C Direito de Imagem / Indenização Por Dano Moral C/C Direito de Imagem / Indenização Por Dano Moral.

Os maiores detalhes sobre as acusações, estão em segredo de justiça, mas o que se sabe, é que tem uma audiência de conciliação marcada para o próximo dia 07/12/2017.

Será que o casal ainda não deu entrada no pedido de divórcio, ou só a justiça que está com as engrenagens lentas? Até lá, eles continuam casados, pelo menos no papel.

Leia: O que aconteceu com Bianca Toledo e Felipe Heiderich depois do escândalo?

Relembre o escândalo de Bianca e Felipe

O caso repercutiu em todo o país e foi pauta para diversos sites de notícias gospel e até em programa de TV, principalmente depois que o pastor foi preso por estupro, depois de ter sido internado em uma clínica sem o consentimento de sua família, sob alegação de transtorno de personalidade.

Mais tarde, Bianca Toledo, em declaração sobre o caso, falou que o marido era homossexual e mostrou fotos de uma suposta bíblia satânica que seria dele.

O caso ficou ainda pior, depois que a justiça autorizou que Felipe Heiderich ficasse em liberdade, depois de concluir que não haviam provas suficientes para mantê-lo preso.

Bianca Toledo não convenceu

Apesar de todo o drama relatado pela pastora, uma enorme fatia da comunidade evangélica acabou não acreditando muito em sua versão, isso de fato dividiu opiniões na época.

O mais estranho é que ela acabou tendo que falar várias vezes sobre o caso, dando cada vez mais detalhes, em todos, Felipe aparecia como doente, desequilibrado, e até satanista.

Mas também houve quem acreditou nela e a apoiou, tanto que os livros da pastora voltaram a vender como nunca.

Nova vida

17 meses após o escândalo, Bianca Toledo vive uma nova fase na sua vida, há quem arrisque até que ela tem um novo amor.

Compartilhe: