noticias gospel

Oziel Melo e Cacau Santos se encontram em workshop para músicos cristãos

O evento aconteceu no feriado de 20 de novembro na terra de Zumbi dos Palmares

Publicado em: 21/11/17 as 23:20 por Thalita Guedes Fontes

Oziel Melo e Cacau Santos se encontram em workshop para músicos cristãos
Compartilhe:

Os músicos cristãos Cacau Santos (esq.) e Oziel Melo (dir.), estiveram juntos em um workshop para músicos na última segunda-feira (20), na cidade de União dos Palmares a 80 km de Maceió em Alagoas.

Cacau é um dos principais guitarristas evangélicos do país, e já tocou com inúmeras celebridades da música gospel e secular.

Ele já integrou as bandas de Thalles Roberto e Eli Soares, e gravou para dezenas de artistas. O músico foi convidado para gravar o último DVD de Ivete Sangalo, mas recusou o convite.

Já Oziel Melo, ele é atualmente o saxofonista oficial da banda de Samuel Mariano, e já acompanha o cantor a pelo menos 5 anos.

Oziel já trabalhou com o lendário produtor musical Marquinhos Maraial, e atualmente trabalha em seu segundo CD instrumental, previsto para 2018.

Além de Cacau e Oziel, o workshop teve a participação do guitarrista Paulo Vitor, um músico emergente no estado, que vem ganhando cada vez mais reconhecimento pelo seu talento e habilidades.

Vários músicos locais foram prestigiar o evento e aproveitar o feriado do dia da consciência Negra para curtir o som de músicos profissionais e reconhecidos nacionalmente.

Guitarrista Paulo Victor

                                                                      Guitarrista Paulo Victor

Oziel Melo e Cacau Santos

Oziel Melo e Cacau Santos

Compartilhe: