noticias gospel

De volta a música gospel, confira o cachê de Leonardo Gonçalves

O cantor anunciou seu retorno à música gospel no início de Novembro e já está aceitando convites para 2018

Publicado em: 30/11/17 as 13:53 por Thalita Guedes Fontes

De volta a música gospel, confira o cachê de Leonardo Gonçalves
Compartilhe:

Leonardo Gonçalves está de volta à música gospel, depois de alguns meses de descanso, o chamado “Período sabático”. O cantor anunciou seu retorno aos palcos no início de Novembro, quando também aproveitou para divulgar seu show de estreia.

A notícia rapidamente espalhou entre os fãs, amigos e principalmente entre os produtores de eventos gospel. Eles partiram pra cima, para começar o ano com o cantor em algum de seus shows, porém, parece que houve frustração por parte de alguns.

O cachê de Leonardo Gonçalves será de R$20.000,00 (Vinte mil reais), e mesmo assim, não param de chover contratos.

O show com Leonardo tende a valer apena o investimento, principalmente depois do tempo que ficou parado. Com o retorno do cantor aos palcos, as pessoas vão querer ir à primeira turnê de retorno, assim, todo o dinheiro que o cantor perdeu enquanto esteve fora dos palcos, ele recupera duas ou três vezes mais.

Essa estratégia de pausar a carreira e depois voltar, tem funcionado há anos. Atualmente, o próximo nome da música gospel a se dar ao luxo de usar essa estratégia, é a banda Oficina G3, que já anunciou uma pausa na carreira a partir de janeiro de 2018.

A Banda Catedral, que apesar de não se considerar mais gospel, tem um enorme publico dentro da igreja, e já fez isso mais de uma vez.

A cantora Fernanda Brum prometeu uma pausa na carreira em 2018, ela disse que vai se dedicar a sua igreja um pouco mais, e aproveitar pra descansar.

Já o Pregador Luo, esse promete que ira encerrar de vez a carreira na música gospel em mais um ou dois anos, para se dedicar a família, e procurar uma outra coisa para investir.

De modo geral, parar um pouco acaba sendo lucrativo não só financeiramente, mas o artista ainda pode ter tempo para usufruir do que ganhou ao longo da carreira, e quando decidir voltar, todos estarão ainda mais ávidos por vê-lo.

Compartilhe: