noticias gospel

Maldição? Youtuber que zombou do Pr. Silas Malafaia tem canal excluído

O pastor Silas Malafaia falou no início da semana, que seu Felipe Neto já está na mira de um processo

Publicado em: 24/11/17 as 1:56 por Thalita Guedes Fontes

Maldição? Youtuber que zombou do Pr. Silas Malafaia tem canal excluído
Compartilhe:

O pastor Silas Malafaia vem travando uma árdua batalha na internet, isso já faz um tempo. Alguns dos principais youtuber’s o atacam deliberadamente, e isso já virou rotina.

Como já é de se esperar, Malafaia sempre procura na justiça, resolver as questões de calúnia e difamação, sempre que tem oportunidade.

Os internautas que acompanham diariamente o Youtube, sabem que pelo menos dois youtuber’s estão na mira do pastor. São; Felipe Neto e Cauê Moura.

Na última Quarta-Feira (22), saiu no Diário de Justiça de São Paulo, uma citação referente a um processo em que Cauê Moura é réu. Ele está sendo acusado pelo pastor Silas Malafaia, pelos crimes de calúnia, injúria e difamação.

O processo número 1015509-07.2017.8.26.0309, está disponível para consulta popular no site do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Veja a nota no Diário de Justiça:

Coincidentemente, apenas dois dias após sair a notificação no Diário de Justiça, sobre a audiência que ocorrerá em Dezembro, o canal do youtuber foi excluído da internet sem nenhuma explicação, simplesmente o Youtube decidiu tirar do ar:

O termo “Cauê Moura” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados durante essa madrugada.

O canal ficou fora do ar por quase uma hora, e acabou voltando.

Diante disso, ficam alguns questionamentos. Será que o Youtube leva em consideração os processos que tramitam contra o youtuber, já que o conteúdo é publicado em sua plataforma?

Conseguirá o pastor Silas Malafaia retirar do ar definitivamente o canal do Cauê?

Vamos orar, como sempre fazemos.

Compartilhe: