noticias gospel

Vídeo raro mostra Fernanda Brum cantando música de Marisa Monte na TV

A cantora gospel apareceu no programa apresentado por Sergio Malandro quando tinha 14 anos

Publicado em: 20/11/17 as 22:33 por Thalita Guedes Fontes
Vídeo raro mostra Fernanda Brum cantando música de Marisa Monte na TV
Compartilhe:

A cantora gospel Fernanda Brum está comemorando 25 anos de conversão, e pra celebrar a data, ela fez alguns posts em suas redes sociais, fazendo uma espécie de flash-back.

Fernanda postou a foto do seu cartão de membro, fotos de quando era mais nova, e postou um vídeo que guardava em seu arquivo pessoal, de quando participou de um programa de auditório, apresentado por Sergio Malandro.

No vídeo, Fernanda Brum canta uma música da popular cantora de MPB Marisa Monte.

Com 14 anos, a cantora que hoje é casada, mãe, pastora evangélica e um dos mais importantes nomes da música gospel, já mostrava seus dotes musicais e encantava a todos que a assistia.

O vídeo não tem uma boa qualidade, mas da pra ver que Fernanda já tinha bastante talento pra uma adolescente de 14 anos.

Assista:

Gospel cantando secular

É claro que Fernanda Brum nem era evangélica quando apareceu nesse vídeo cantando a música de Marisa Monte, mas esse ano, muitos cantores gospel foram vistos cantando música não cristã, vamos relembrar?

Bruna Karla e Evidências

Bruna Karla foi vista cantando com Preta Gil, a música Evidências de Chitãozinho e Xororó. Isso foi uma enorme polêmica e entristeceu até os próprios fãs da cantora na época.

Leonardo Gonçalves no Rock In Rio

Ninguém podia imaginar que Leonardo Gonçalves fosse ao Rock in Rio, um evento secular, famoso por ter como atração, várias bandas de rock satanistas. Foi no show de Justin Timbarlake que Leonardo foi flagrado enquanto cantava todas as músicas do cantor.

Kleber Lucas e Epitáfio

Epitáfio é o titulo de uma música dos Titãs, que Kleber Lucas cantou em sua igreja, a Batista Soul, durante sua ministração. O caso obviamente repercutiu em todos os sites de notícias gospel do país.

Compartilhe: