noticias gospel

Contradição: Fernanda Brum nega pausa na carreira e confunde fãs

Fernanda Brum concedeu entrevista a um site ligado a MK

Publicado em: 13/11/17 as 0:13 por Thalita Guedes Fontes

Contradição: Fernanda Brum nega pausa na carreira e confunde fãs
Compartilhe:

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, parece não  ter gostado  muito da repercussão da nota que ela mesma publicou em sua página no Facebook, a respeito de tirar um ano sabático.

A presidenta do Ministério Profetizando as Nações foi diagnosticada com diagnosticada com síndrome de burnout, e em seu post sobre o caso, falou que iria desacelerar.

Ela deixou claro que em 2018, iria se dedicar apenas a sua igreja, fazendo eventos mensais [na igreja dela], além disso, ela falou que provavelmente iria tirar um período compatível a um ano sabático.

Confira:

Apesar disso, em entrevista a um site ligado a MK, Fernanda Brum negou que irá dar uma pausa na carreira, e ainda mandou uma indireta para o O Fuxico Gospel, alegando que teríamos apenas buscado likes, ao publicar tal informação.

Conforme descrito no print do post publicado pela cantora, ficou claro que ela alega que irá de fato dar uma pausa na carreira, mas, é bem possível que a informação não tenha agradado a cúpula da gravadora, já que o próprio site de notícias da MK se preocupou em tentar descredibilizar a informação, e dizer que não foi bem assim.

Até o momento, a própria Fernanda Brum não publicou nada sobre o caso em suas redes sociais, mas compartilhou o link da reportagem, o que confirma que ela cedeu a entrevista.

Compartilhe: