noticias gospel

Cantoras gospel Cassiane e Elaine de Jesus fazem as pazes depois de anos de “rixa”

Raramente as cantoras eram vistas juntas desde que Cassiane saiu da MK em 1998

Publicado em: 29/11/17 as 11:39 por Thalita Guedes Fontes

Cantoras gospel Cassiane e Elaine de Jesus fazem as pazes depois de anos de "rixa"
Compartilhe:

A música gospel é cheia de histórias né!? Uma delas, é que as cantoras Cassiane e Elaine de Jesus tem uma “rixa” de longa data.

Essa história é bem antiga e remonta de quando Cassiane saiu da MK. Reza a lenda que uma certa vez, as duas cantoras estavam no mesmo evento, e quando Elaine viu Cassiane, seguiu em direção da amiga já com os braços abertos para cumprimentá-la, mas foi recebida com um simples e amargo “oi”.

Na época, o caso repercutiu bastante dentro do meio gospel, e desde então, as duas estrelas da música pentecostal nunca mais foram vistas juntas de forma harmoniosa.

Leia: 10 fotos que provam que a filha da cantora Cassiane não é mais criança

Essa semana, um fato novo agitou as redes sociais. Cassiane se apresentou na Revival Church For The Nations, [Em Boston-EUA] a igreja do Apóstolo Ouriel de Jesus, pai de Elaine.

No fim do culto, uma sessão de fotos marcou o encontro das duas, simbolizando o fim de uma longa era de especulações sobre o relacionamento das cantoras.

Há quem diga que Cassiane esteve na Igreja do pai de Elaine, para arrecadar alguma oferta. Geralmente é isso que fazem os cantores em crise no Brasil, tratam logo de procurar um agenciador para organizar uma turnê pela Europa e Estados Unidos, afim de levantar uma grana.

Se o motivo for crise, todos nós sabemos que a ADALPHA, igreja liderada por Cassiane e o marido, está atravessando uma enorme crise, até de prédio tiveram que mudar.

Leia: No auge da crise, Cassiane entrega prédio da ADALPHA e muda de endereço

De qualquer forma, só nos resta comemorar pela reaproximação das cantoras, ambas marcaram uma geração inteira com suas canções.

Compartilhe: