Cantora gospel sofre perseguição e é impedida de se apresentar em convenção da AD

O encontro entre as cantoras gospel Kemilly Santos e Antônia Gomes, não aconteceu.


Publicado em: 30/11/17 às 23:36 por Redação | Atualizado em 30/11/2017 às 23:36

Kemilly Santos e Antônia Gomes

Aconteceu na noite dessa Quinta-feira, um evento que marcaria pelo encontro de duas cantoras gospel que acabaram se desentendendo meses atrás, e que desde então não se encontram.

Trata-se das cantoras Kemilly Santos e Antônia Gomes. As duas estavam agendadas para se apresentar na Assembleia Geral Ordinária “AGO”, promovida pela Convenção da igreja Assembleia de Deus na Bahia (CEADEB).

Lamentavelmente, algo aconteceu e Antônia Gomes acabou sofrendo um duro golpe da organização. Segundo a própria cantora publicou em suas redes sociais, suas passagens aéreas não foram enviadas. No entanto, as passagens de Kemilly foram enviadas e a cantora se apresentou na convenção como previsto.

Leia a nota publicada pela cantora Antônia Gomes em suas redes sociais:

[Nota de Esclarecimento]

Meus irmãos da Bahia é todo Brasil.
Não poderei comparecer a este evento porque o contratante não enviou as passagens aéreas. Entramos em contato várias vezes e não tivemos retorno.
Muito triste um evento dessa proporção gigantesca tratar uma pessoa que liga e convida e agenda com essa falta de respeito. 
Mas estou tranquila porque sei que há um Deus no céu que vê tudo e sabe de tudo.

Nossa redação também tentou contato com a organização do evento para saber o que houve, mas não obtivemos resposta até o fechamento dessa matéria.

Leia: Cantoras gospel Cassiane e Elaine de Jesus fazem as pazes depois de anos de “rixa”

Diante de tamanha falta de respeito com a cantora, surgem alguns questionamentos. Será que a organização preferiu evitar o encontro entre as duas cantoras, temendo o que poderia acontecer?

Será que a própria Kemilly pediu que não levassem Antônia Gomes? Não se enganem, a verdade sempre surge. Cedo ou tarde iremos saber o que de fato aconteceu, e quando essa hora chegar, iremos contar aqui, tim, tim, por tim, tim.




publicidade

Mais artigos

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.


Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS