noticias gospel

Cantora gospel Sarah Farias faz campanha contra tumor grave

A cantora irá fazer um show de graça em um evento beneficente para ajudar a irmã Salmi

Publicado em: 14/11/17 as 10:27 por Thalita Guedes Fontes

Cantora gospel Sarah Farias faz campanha contra tumor grave
Compartilhe:

A cantora gospel Sarah Farias, atualmente a maior representante da música gospel no cenário nacional, que tem origem em Alagoas, irá fazer um show beneficente no próximo dia 20 de Novembro, feriado do dia da consciência negra.

O evento acontecerá na cidade de São Luiz do Quitunde, no interior do estado, e todo o valor arrecadado será destinado a ajudar a irmã Salmi, que será submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor entre o pescoço e a cabeça.

Para assistir ao show da cantora, será cobrado um ingresso no valor de R$10 reais, quantia que será revertida para a cirurgia da irmã Salmi.

Leia o post da cantora sobre o evento:

Meu povo de Alagoas! Segunda que vem, dia 20 de novembro, minha banda e eu doamos esse evento em prol da irmã Salmi, de São Luiz de Quitunde que fará uma cirugia para retirada de um tumor entre o pescoço e a cabeça. O evento é todo feito de doações e eu estou maravilhada em ver o Cristianismo verdadeiro que é o amor! Estou sabendo que a Prefeita Vânia de Passo De Camaragibe está enviando 3 ônibus para o evento e isso me deixou muito emocionada #forçasalmi #temrenovonacasa

A atitude de Sarah Farias em fazer um evento sem cobrar nada, está rendendo bons elogios a cantora.

Atualmente ela é considerada uma das melhores aquisições do ano feita pela MK, uma das gravadoras evangélicas mais cobiçadas do país.

Já pensou se a moda pega, e os cantores gospel seguissem o exemplo da Sarinha?

Compartilhe: