noticias gospel

Cantora gospel Léa Mendonça se irrita e faz desabafo pessoal

Ela falou com os meninos da banda, mas eles continuaram a fazer a mesma coisa

Publicado em: 16/11/17 as 9:07 por Thalita Guedes Fontes

Cantora gospel Léa Mendonça se irrita e faz desabafo pessoal
Compartilhe:

A cantora gospel Léa Mendonça, usou sua conta no Facebook para desabafar sobre um “inconveniente” que aconteceu durante seu show.

No mesmo evento que ela, iria se apresentar a banda Preto no Branco, e enquanto Léa cantava, o roadie da banda do PNB atrapalhava sua apresentação.

Leia: Vocalista do Preto no Branco é preso em show de Wesley Safadão

Segundo ela, ele foi afinar os instrumentos justamente na hora que ela cantava, ficavam passeando em ciam do palco, atrapalhando a cantora a todo momento.

Léa disse que até tentou falar com eles, mas não adiantou, eles continuaram fazendo a mesma coisa.

Veja o texto de indignação da cantora Léa Mendonça:

Estou bege e roxa ao mesmo tempo!
O que que vcs fariam no meu lugar:
– enquanto eu cantava, o roadie do “Preto no Branco” arrumava o palco: prenderam os microfones no chão, na frente do palco, me atrapalharam o tempo todo de andar; teve uma hora que quase tropecei num deles; afinaram os instrumentos, enquanto eu cantava  pintaram e borraram, total falta de profissionalismo e respeito comigo. Tive que parar de cantar pra falar com eles, mas, foi o mesmo que nada. É claro, todo mundo percebeu

Um deles, inclusive, foi bem áspero comigo. Tudo isso enquanto eu cantava  Isso nunca me aconteceu antes. O “Preto no Branco” estava no Camarim; eles não têm culpa, eu acho, mas o roadie deles, pelo amor de Deus… Nem sei como não errei a letra…
A Festa foi lindíssima, mas esses meninos aí, Oh, nota zeeeeeeerooooooo

Veja:

Compartilhe: