noticias gospel

Cantora gospel Gabriela Rocha já tem gravadora nova. Saiba qual

Gabriela Rocha não renovou com a Sony devido escândalos, equipe nega

Publicado em: 17/11/17 as 20:26 por Thalita Guedes Fontes

Compartilhe:

A cantora gospel Gabriela Rocha ficou sem gravadora recentemente, depois que a Sony Music decidiu não renovar seu contrato após o recente escândalo que a cantora se envolveu.

No auge da sua carreira, é óbvio que Gabriela não lançaria seu próximo EP de forma independente, e como a MK não esboçou interesse na cantora, ela acabou assinando com a Oni Music.

A notícia foi dada pela própria Gabriela Rocha na noite desta sexta-feira (17), através de uma postagem no instagram.

Leia o post:

Estamos muito felizes! 😊😊
A partir de hoje fazemos parte do time @onimusicoficial! É uma grande alegria e honra fazer parte dessa gravadora!
O nosso compromisso no selo onde estávamos terminou no semestre passado e entendemos de Deus que era o momento de buscar novos desafios. Com isso, nossa equipe optou por um novo caminho, com lindos projetos e com um time com conceito diferente e com o máximo de excelência, como deve sempre ser para nosso Deus!
Temos a honra em nos juntar a uma equipe linda de adoradores na @onimusicoficial, como @fernandinhoepaula, @livresoficial, @niveasoares, @anapaulavaladao – @dtoficial, @cantorpg, @laurasouguellis, @orodolfoabrantes, @andrempaquino, @dunamismovement, @gabrielguedes, @israelsalazar, @bethelmusic, entre outros.
Temos a certeza que fizemos a escolha correta para o melhor do Rei para nós e que este tempo será de adoração e louvor a Ele! Que Ele seja o motivo do nosso sorriso, sempre! ❤ #OniMusic #SomQueAlimenta

Compartilhe: