noticias gospel

Artista gospel curte show de Bruno Mars: “Jesus veio comigo”

Daniel Araújo é conhecido por ir na contra mão do que pensa a maioria dos evangélicos

Publicado em: 23/11/17 as 10:23 por Thalita Guedes Fontes

Artista gospel curte show de Bruno Mars: "Jesus veio comigo"
Compartilhe:

Daniel Araújo, o humorista gospel que ficou famoso por interpretar o personagem “Paxtorzão” no Youtube, voltou a polemizar nesta quarta-feira.

Daniel publicou uma foto dele no show de Bruno Mars, no estadio Morumbi em São Paulo, e em tom de justificativa, postou o seguinte texto:

Sim. Tô no show do Bruno Mars.
Não bebi, nem usei drogas, nem traí minha esposa, nem arrumei briga, não “evangelizei” ninguém. Vim ouvir e ver como se faz um trabalho bem feito e organizado dentro de um estádio, e está sendo uma das maiores experiências da minha vida, e, acredite, Jesus veio comigo pra cá!

O post do humorista acabou recebendo algumas críticas:

  • pedroliveira91 Kkkkkkkk falar que Jesus tá aí contigo forçou demais a barra, parceiro. Faça o que você quer fazer e fale o que quiser, só não força a barra para as pessoas caírem nos teus achismos.
  • antoniojoselma Gostou mais do trabalho bem feito e organizado ou do cantor e das Letras 😁😁😁
  • wellerson_lisarte Cara. Precisa compartilhar? Kkkk faça oq quiser da sua vida e não precisa fazer post pra “causar”
  • fernandoviery Fico cm o que o Fernandinho ministrou esses dias na conferência faz chover: ” Não consigo imaginar Davi indo a um festival de música dos filisteus para ouvir a tendência musical deles e nem seus talentos, para depois compor seus Salmos ao Senhor” O evangelho está igual na política e na lei brasileira, sempre se acha uma brecha e um jeitinho para se fazer a vontade da carne… Pronto falei !!!

Compartilhe: