noticias gospel

Youtuber cristã da aula de línguas estranhas em vídeo

A aula de Línguas estranhas está disponível no Youtube

Publicado em: 14/10/17 as 12:28 por Priscilla Ribeiro

Youtuber cristã da aula de línguas estranhas em vídeo
Compartilhe:

Alguns temas do meio evangélico são quase sempre um sugestivo prato cheio, para fomentar debates ou até mesmo para elaborar piadas, nem sempre de bom gosto.

Lou Arnold é uma youtuber cristã e tem chamado a atenção de todos na internet, ao postar em março desse ano um vídeo explicativo sobre como desenvolver o dom de falar em línguas. Parece brincadeira mas não é?

Aliás, a moça é muito séria, e explica passo a passo como receber o incrível dom, e pede a todos que assistam primeiro o seu vídeo e depois, tire suas conclusões.

Lou até ora em línguas para ensinar como se faz. Arnold postou também um texto informativo no rodapé do vídeo : “Aula de Línguas Estranhas… aqui ensino como falar em línguas estranhas – nesse vídeo, aprenda a falar em línguas estranhas – ensino como orar em línguas estranhas nesse vídeo – é tipo uma aula sobre o dom de falar e orar em línguas estranhas!

O dom de falar em línguas está disponível para todos os crentes “Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; Marcos 16:17. não está escrito “alguns que crerem”, aliás, jesus falou “os que crerem”, então é para você também.

“Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava. Atos 2:4 o dom de falar em línguas acontece quando estamos cheios, não necessariamente batizados, mas cheios do Espírito Santo, quando ele enche o nosso ser.

Faz parte do nosso fortalecimento e edificação no nosso relacionamento com Deus.

Lou Arnold mora em Portugal e já tem 2 livros escritos em inglês. Em seu canal “falando a verdade bíblica” ela debate sobre temas polêmicos colocando sua opinião sobre como viver uma vida santa, sob a perspectiva de ser cristão na Europa.

Assista ao divertido vídeo :

Compartilhe: