noticias gospel

Preview do CD “Som da Minha Vida” da Fernanda Brum é lançado

O novo disco da cantora contém 11 faixas inéditas e trás a participação da cantora Eyshila

Publicado em: 06/10/17 as 3:03 por Thalita Guedes Fontes

Preview do CD "Som da Minha Vida" da Fernanda Brum é lançado
Compartilhe:

Depois de muito tempo em estúdio, a cantora Fernanda Brum junto com a sua gravadora, MK Music, enfim, revelam as prévias das canções que farão parte do tão aguardado CD, “Som da Minha Vida”.

O preview exclusivo foi postado no canal oficial do Youtube da MK, onde já conta com mais de 50 mil acessos e muitos comentários.

O novo álbum de Fernanda Brum contém 11 faixas, onde o estilo “adoração” está predominando em várias canções, trazendo um som mais suave e sem tantas canções pentecostais, como aconteceu no álbum anterior, “Da Eternidade”.

Leia: Escândalo faz Gabriela Rocha ser barrada na igreja da Fernanda Brum

O “Som da Minha Vida” também já rende algumas polêmicas antes mesmo do seu lançamento oficial. A faixa mais aguardada pelos fãs, “Intencional”, não apareceu na lista das prévias das músicas e muita fãs demonstraram uma certa chateação nos comentários do vídeo.

As canções que se destacam nesse novo trabalho da Brum são: “Som da Minha Vida”, onde tem uma pegada leve e sem exageros na voz. “Do Nilo a Terra Prometida”, uma composição do cantor Anderson Freire, trazendo uma participação especial da cantora Eyshila, relembrando o CD Amigas. “Lavar teus pés” segue no estilo “adoração”, fazendo com que os ouvintes recordem algumas canções do disco “Profetizando as Nações”. E por fim, outra faixa interessante é a canção “A Carta”, onde a Fernanda canta com um ar de melancolia e fazendo uma interpretação magnífica.

O lançamento do novo trabalho da pastora está marcado para o final do mês de outubro e tudo indica que, haverá uma grande festa de consagração na Igreja Profetizando as Nações (IPAN).

Vamos aguardar

Clique aqui para ouvir as prévias.

Cortesia: Gospel Amargo

Compartilhe: