Paxtorzão dá “Tiro no pé” e ironiza os defensores da família

Daniel Araújo também achou normal quando Priscilla Alcântara foi vista no Lolapalozza

Publicado em: 13/10/17 as 17:02 por Thalita G
Paxtorzão dá "Tiro no pé" e ironiza os defensores da família
Compartilhe:

O humorista Daniel Araújo (Paxtorzão), escolheu ir na contra-mão em mais uma polêmica que tomou conta da internet nos últimos dias.

Enquanto milhões de brasileiros ficaram horrorizados com o fato de uma criança ter sido exposta a um homem nu em um museu, o ator preferiu rotular a situação apenas como “modinha de Facebook”.

Segundo Daniel, esse tipo de campanha que vem sendo feita na web contra as exposições no museus com presença de crianças, e incentivo a pedofilia, é apenas um jogo político

Ele publicou em sua página no Facebook, a foto de um corpo ensanguentado no chão, e crianças tendo que passar ao lado do cadáver.

Segundo ele, os “defensores da família”, não protestam contra esse tipo de situação.

Leia:

Defensores da família

Quem seriam os defensores da família, á quem o humorista gospel se referiu?

Será que Daniel estaria se referindo ao pastor Silas Malafaia, que tem falado diariamente sobre esse assunto?

Tem também o pastor Marco Feliciano, que por ser deputado, se encaixa na frase: “…pare de perder amizades por fazer parte de torcidas “organizadas” que não passam de campanhas políticas gratuitas.”

Outros casos

Recentemente o Paxtorzão defendeu a Priscilla Alcântara, depois que a cantora gospel teen foi vista no festival Lolapaloozza.

Ele também defendeu Daniela Araújo, quando ele foi flagrada com drogas.

Mais recentemente, ele foi entrevistado pelo reverendo Caio Fábio, e acabou sendo bastante criticado pelos seus próprios seguidores nas redes sociais.

Prejuízo

A postura que o humorista tem adotado na web, comentando constantemente assuntos considerados “sensíveis”, tem reverberado visivelmente em seu trabalho na internet.

O canal do Paxtorzão parou de crescer desde que ele começou a emitir suas opiniões, e uma enorme evasão de seguidores pode ser notada em suas redes sociais.

Além disso, os próprios seguidores tem o criticado duramente por seus comentários, o que implica em um enorme prejuízo para a imagem do humorista.

Até o momento, apesar dos mais de mil comentários contrários ao seu post, Daniel não voltou a tocar no assunto.

Compartilhe: