“Minha cura começou” disse Daniela Araújo em seu primeiro post após polêmica

Daniela Araújo ficou em silêncio por mais de dois meses

Publicado em: 24/10/17 as 21:46 por Thalita G
Compartilhe:

Daniela Araújo está de volta!

A cantora gospel fez o primeiro post em seu Instagram, poucos mais de dois meses após a maior polêmica em seu ministério.a a

Daniela postou algumas palavras de agradecimento aos que oram por ela, e que mandam mensagens diariamente, e emocionou os fãs, na frase: “Minha cura começou”.

Leia:

Entenda o caso

No dia 7 de agosto, o ex-namorado de Daniela Araújo, Victor Romanini, vazou diversos áudios pessoais, que foram gravados sem o consentimento da cantora que até então, era uma das maiores estrelas gospel do país.

Nos áudios, Daniela Araújo implora por maconha, e é possível perceber que ela está totalmente desequilibrada, falando palavrões e agredindo o então namorado.

Com o vazamento dos áudios, diversos sites de notícias gospel republicaram o conteúdo, e rapidamente Daniela Araújo se tornou o assunto mais comentado na mídia gospel e secular.

Desde então, a cantora vive exilada, à quem diga que ela está fora do país, recebendo apoio de pastores amigos e tratamento médico.

O repentino desaparecimento da jovem cantora, deixou os fãs extremamente preocupados com o futuro da carreira de Daniela,e desde então, uma dúvida era compartilhada por todos.

Será que ela vai continuar sua carreira?

Nos resta esperar.

Compartilhe: