noticias gospel

Magno Malta recebeu o prêmio de melhor senador de 2017

O senador doou o prêmio para as famílias da tragédia em Janaúba-MG

Publicado em: 24/10/17 as 21:37 por Priscilla Ribeiro

Magno Malta recebeu o prêmio de melhor senador de 2017
Compartilhe:

O senador Magno Malta, eleito com quase 54 mil votos pelo PR-ES, recebeu o prêmio de melhor senador do ano de 2017, um reconhecimento pelo seu trabalho no combate a corrupção e ao crime organizado.

A votação é feita anualmente pelo jornal “Congresso em Foco” e elegeu outros parlamentares também.

O senador dedicou e doou o prêmio para as famílias das crianças que morreram na tragédia de Janaúba.

Malta agradeceu o carinho de todos em seu instagram:

“Feliz por receber do povo brasileiro de ser escolhido o melhor senador do Brasil de 2017 ! Ao povo brasileiro minha gratidão! a minha família minha gratidão , ao meu Deus toda honra !! Esse prêmio dedico as famílias enlutadas da tragédia de JANAUBA -MG , que ceifou a vida de tantas crianças ,alguns adultos e uma professora heroína ! O prêmio será entregue a comunidade para q efetue um leilão e a renda contemple as crianças q conseguiram sobreviver ! Feliz porque ela minha amada @cantoralaurieteEstava la do meu lado” Em sua conta no instagram,a cantora Lauriete,ícone da música pentecostal no Brasil , deputada federal e também esposa de Magno Malta fez questão de postar uma linda foto dos dois com o troféu na mão.

Magno Malta e Lauriete

O casal que está junto desde 2013, lançou este ano um programa de televisão num canal de TV a cabo, chamado : “visão da vida”, onde recebem convidados e cantam juntos, trocam experiências de vida e discutem temas sociais.

Leia: Lauriete e Magno Malta visitam sepulcro de Jesus em Israel

Vale relembrar que na inauguração do programa, Lauriete e Malta receberam ninguém menos que Valdemiro Santiago e esposa, juntamente com Zezé di Camargo.

Compartilhe: