Jheny Mombelli: Conheça mais um talento gospel revelado pelo festival W.Music

Em entrevista, a cantora falou sobre sua história e como conheceu o festival


Publicado em: 14/10/17 às 16:46 por Redação | Atualizado em 14/10/2017 às 18:28

Jheny Mombelli e maestro Wellington

Jheny Mombelli é aquela tipica vocalista de ministério de louvor da igreja, que quando você ouve ministrar o louvor, te faz perguntar; Porque ela ainda não gravou um CD?

O maestro Wellington Corrêa, do festival W.Music, se fez a mesma pergunta quando a ouviu cantar.

Na final do festival, a surpresa! Jheny Mombelli  acabou sendo a vencedora, e como prêmio, a realização do sonho de gravar o precioso CD.

Conversamos com exclusividade com Jheny, que contou detalhes de como tudo começou.

Acompanhe:

Como nasceu o interesse pela música?

O meu interesse na musica nasceu quando eu tinha 3 anos de idade, eu sentava pra brincar na sala de casa e minha mãe colocava louvores no radio e ali eu ia ouvindo, naquela época a maioria dos CDs tinham o playback junto, minha mãe me conta que um dia quando foi me olhar brincando eu estava cantando todas as musicas do CD enquanto tocava o playback… Então a musica e o amor por ela surgiram muito cedo na minha vida.

Você compõe suas canções?

Sim, eu componho desde os 14 anos inclusive muitas faixas do meu CD foram feitas nessa idade.

Quando surgiu o sonho de gravar um CD?

Quando eu comecei a compor musicas o desejo de ouvir o arranjo e voz colocados em um CD foi muito grande, a partir dai eu comecei a sonhar com esse projeto.

O que mudou desde que você gravou seu CD?

Eu diria que praticamente tudo! só o fato de ouvir minha voz em uma musica que eu escrevi, que eu criei inspirada por Deus é claro, é muito emocionante, poder passar pras pessoas um pouco de mim e a galera curtir aquilo que eu só tinha na mente, que eu tinha sonhado, imaginado e pensado nos mínimos detalhes!!! não tem como não mudar tudo!!

Como foi cantar na final na presença de grandes nomes da música 
gospel?

No dia da minha apresentação um dos jurados foi a Elaine de Jesus! Eu cantava as canções dela quando era criança e chegar ali me apresentar e ser aprovada por pessoas com uma carreira musical incrível a qual eu acompanhei estava fora da minha realidade, eu jamais vou me esquecer.

Como você soube do festival W. Music?

Eu soube pela minha mãe, ela tinha me falado sobre essa gravadora e que sentiu muito forte que eu gravaria lá! Eu achei interessante na hora mas não dei muita importância. uma semana depois ela me mandou o anuncio do evento e eu não pensei duas vezes pra participar e deu certo graças a Deus!

Fale do futuro, quais são seus projetos?

eu quero poder dividir o que Deus me deu com o máximo de pessoas que for possível, não apenas cantar mas mostrar que não importa o que deu errado no inicio, Deus sempre tem um final extraordinário! Também desejo crescer ainda mais musicalmente falando, gravar mais discos pois ainda tenho muitas composições que também gostaria de ver terminadas e arranjadas. Enfim tenho muitos sonhos e projetos mas quero viver conforme o que Deus planejou pra mim.

Deixe uma mensagem para as pessoas que sonham em gravar um CD.
Que conselho você deixa para ele (a)?

Meu conselho é bem clichê mas é o que funciona! Não desistir nunca, e estudar se aperfeiçoar, investir em estudos, aulas, porque ninguém chega a lugar nenhum sem preparo e sem ajuda de pessoas que entendem melhor do assunto, e por ultimo mas não menos importante confiar em você e principalmente em Deus! É isso.

 

Jheny Mombelli (Divulgação)

Jheny Mombelli

Vem curtir Sobre Ele de Jheny Mombelli na Deezer http://www.deezer.com/album/48802772



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

É muito comum encontrar artigos publicados na mídia independente, atribuindo a ele profecias sobre o que vem acontecendo nos últimos dias


Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia