noticias gospel

Dupla Roberto e Rose pode ser a próxima contratação da MK

Os cantores ficaram famosos depois de gravar a música "Tem horas" de Kemilly Santos

Publicado em: 06/10/17 as 9:29 por Thalita Guedes Fontes

Dupla Roberto e Rose pode ser a próxima contratação da MK
Compartilhe:

“A MK não para!” esse tem sido o slogan mais usado pela gravadora nos últimos dias.
A dona Yvelise de Oliveira tem autorizado diversas contratações e renovações de contrato, tudo isso pra manter a gravadora como uma das grandes referências no país.

Uma prova disso, é que a MK contratou recentemente a cantora Sarah Farias, uma grande cantora, e que também trás na bagagem um ótimo currículo como compositora.

Uma fonte garantiu ao O Fuxico Gospel, que a MK agora está com seus olhares voltados mais pra o sul do país.

Dona Yvelise teria sondado uma dupla que está em ascensão no estado de Santana Catarina, e críticos já apontam o casal como uma grande promessa da música gospel na região sul.

Trata-se da dupla Roberto e Rose. Eles são conhecidos pela música “Tem horas” de composição da “estourada” kemilly Santos.

Com essa canção, Roberto e Rose começaram a cantar em diversos congressos e eventos não só no sul do país, mas em todos o Brasil.

Atuando de forma independente até o momento, a possível contratação da dupla pela MK, até onde sabemos, pode tirar a liberdade de decisão em sua carreira, como sempre acontece com artistas contratados por gravadoras grandes.

Esse seria um dos pontos negativos para a dupla, mas tudo dependeria das clausulas do contrato, já que cada caso é um caso.

Tentamos contato com a dupla Roberto e Rose, mas não responderam nossos e-mail’s.

Nossas fontes garantem que em breve, a gravadora anunciará a contratação.

Compartilhe: