Cristina Mel dublará “Estrela de Belém”, filme infantil da Sony

A cantora estará acompanhada do humorista gospel Vini Rodrigues

Publicado em: 12/10/17 as 18:18 por Priscilla R
Cristina Mel dublará "Estrela de Belém", filme infantil da Sony
Compartilhe:

A cantora Cristina Mel no auge dos seus 53 anos, mãe de Isabela, sempre foi ícone da música evangélica, seja por seus agudos ou por sua incrível extensão vocal.

Atravessou gerações e hoje continua a brilhar mesmo depois de duas décadas de sucesso. Desde 1992, são mais de 20 álbuns lançados.

A cantora coleciona fãs no segmento infantil, muitas crianças, adultos hoje, foram criados ao som de suas músicas animadas, e passou por várias gravadoras com esses projetos que tanto fez a criançada cantar.

E foi por causa desse público-alvo que Cristina rescindiu o seu contrato com a gravadora MK, que não mostrou interesse em distribuir mais seus trabalhos infantis.

No mês seguinte ela fecha com a Sony Music, gravadora em que permanece até hoje.

Com toda essa bagagem, Cris foi convidada para participar do novo sucesso da sony pictures, que estréia 30 de novembro.
“Estrela de Belém”, que conta a história do nascimento de Jesus. Ela será uma das dubladoras convidadas do filme para sua versão no Brasil.

A cantora que recentemente lançou um single “Tua Graça” ao lado da polêmica Priscilla Alcântara, encarou mais um desafio ao dublar a animação natalina que já sucesso nos EUA, e promete ser bem recebido por aqui também a partir de novembro.

O filme também conta com outros artistas gospel. Cristina dubla Maria mãe de Jesus.

Confira abaixo a sinopse e o trailer dessa aventura natalina.

Sinopse:
A Estrela de Belém conta a história de um pequeno e destemido burro chamado Bo, que anseia por uma vida que vai além da cota diária de trabalho no moinho da vila.

Um dia ele encontra coragem para fugir e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou.

Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando e a Davi, um pombo com aspirações grandiosas.

E junto com os três sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, o burrinho e seus amigos se tornam heróis improváveis na maior história já contada, o primeiro Natal.

Assista ao trailer do filme aqui:

Compartilhe: