Apóstolo Estevam Hernades faz tatuagem em homenagem a Bispa Sônia

O apostolo exibiu sua tatuagem durante viagem a jerusalém


Publicado em: 26/10/17 às 11:53 por Oziel Nascimento | Atualizado em 26/10/2017 às 12:05


A igreja Renascer em Cristo liderada pelo casal Bispa Sônia e pelo Apóstolo Estevam Hernandes, sempre foi alvo de muitas críticas e gerou muita polêmica desde sua fundação, seja pelas celebridades que fazem parte dos seu casting de fiéis, os evangelismos carnavalescos ou pelo modo liberal de lidar com certos assuntos.

Essa semana, os fundadores da Renascer em Cristo aterrissaram na Terra Santa com uma pomposa caravana, que incluía a filha do casal, Fernanda.
Entre os muitos vídeos e fotos da viagem, da equipe passando pelos lugares sagrados, um registro chamou a atenção, onde o Apóstolo deixava aparecer no seu pulso direito, uma tatuagem com o nome da amada esposa Sônia, que ela mesmo fez questão de colocar em seu instagram a romântica homenagem do esposo.

Leia: Thalles Roberto é excluído de lançamento do Renascer Praise 20 

Ainda juntos em Israel a família Hernandes plantou uma árvore num dos melhores locais de Jerusalém para homenagear o Bispo Tid, filho primogênito do casal falecido no final de 2016.

Vale lembrar que Estevam Hernandes (que tem 43 anos de ministério) já havia feito também uma tatuagem para Tid, que permaneceu em coma por mais de 5 anos, desde 2011, devido a complicações de uma cirurgia bariátrica. Não resistindo, veio a óbito em dezembro do ano passado.

Durante essa semana, a Bispa Sônia anunciou em sua conta do instagram, importantes revelações de novos projetos da igreja, inclusive uma faculdade que está sendo criada pela instituição e também foi divulgado por Sônia o dia comemorativo da Igreja Renascer no Estado de São Paulo, criado por Geraldo Alckmim.  Dia 12 de março, é agora o dia da Igreja Renascer em Cristo.

O Casal Hernandes é organizador há muitos anos da ‘Marcha pra Jesus’ na cidade de São Paulo, chegando a reunir mais de dois milhões de pessoas em seu evento, com muitos trios elétricos e inúmeras celebridades, pelo menos as principais e de maior renome. Cantores do meio gospel, não podem faltar ao evento que este ano aconteceu no mês de junho, no feriado de Corpus Christi.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais