André Valadão muda pra Orlando para abrir sede da lagoinha nos EUA.

André Valadão irá desbravar as terras do "Tio Sam"

Publicado em: 20/10/17 as 17:05 por Priscilla R
Compartilhe:

Não é novidade pra ninguém que a nova febre do momento é mudar-se para Orlando nos Estados Unidos, os brasileiros que podem se dar a esse luxo estão indo com tudo para fora das nossas terras tupiniquins.

Celebridades como Rodrigo Faro e Larissa Manoela, já estão se adaptando a nova vida americana. E o povo evangélico já tem representantes nas terras do “tio Sam” .

O cantor, pastor e empresário André Valadão é sem dúvida um grande nome do cenário evangélico no Brasil, um dos lançamentos solos do Diante do Trono, que revelou muitos talentos para o mundo gospel, os quais faziam parte do grupo de louvor de Ana Paula Valadão.

André agora tem um novo desafio pela frente, pastorear uma igreja em solo americano.

André é o desbravador dessa missão, e mudou-se para Orlando na Flórida com toda sua família, e já está preparando a inauguração da Lagoinha church.

Vale lembrar que em Orlando também está vivendo a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, irmã mais velha de André, também com toda sua família.

Mas até o momento, Ana declarou-se membro da Primeira igreja Batista de Orlando. Será que não vão congregar juntos?

Leia: André Valadão protesta contra matéria da Veja sobre evangélicos

A igreja do cantor que já tem conta no instagram, tem postado nas redes sociais fotos de cultos e reuniões, mas ainda não foi revelada a data de inauguração da igreja.

André Valadão em seu recente trabalho, optou por gravar um álbum internacional, com músicas em inglês e algumas com estilo bossa nova para amparar os novos horizontes da carreira dos Valadão.

Cassi Valadão tem postado em seu instagram todos os dias como é a vida americana, e parece empolgada com a novidade.

André Valadão tem conciliado sua agenda de shows no Brasil e a vida com sua família na Flórida.

A igreja Batista da Lagoinha do Pastor Marcio valadão após mais de 20 anos na visão celular com apenas igreja local em Belo Horizonte, de não menos que 50 mil membros, decidiu abrir uma rede de igrejas pelo país e pelo mundo como já temos notícias.

Compartilhe: