noticias gospel

Waguinho e família são recebidos na ADVEC Recreio

O cantor era cotado como sucessor do pastor Marcos Pereira na ADUD

Publicado em: 03/09/17 as 16:08 por Izael Nascimento

Waguinho e família são recebidos na ADVEC Recreio
Compartilhe:

Apenas uma semana após Waguinho confirmar com exclusividade ao O Fuxico Gospel, sua saída da ADUD (Assembleia de Deus dos Últimos Dias), o cantor aparece com toda a família em um culto da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) do pastor Silas Malafaia.

Waguinho foi o braço direito do pastor Marcos Pereira durante quatorze anos, e a explicação do cantor sobre saída da igreja, não convenceu a maioria dos internautas.

Segundo Waguinho, ele e a esposa teriam decidido mudar de bairro, o que acabou inviabilizando a frequência nos cultos.

Quanto a ADVEC, o cantor confirmou na tarde deste domingo (03) ao O Fuxico Gospel, que junto com a  esposa Fabíola Bastos e os filhos; Wagner Junior e Cainã Bastos, estará congregando na Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio.

Perguntamos se o cantor foi convidado pelo pastor Silas Malafaia para congregar em sua igreja, Waguinho respondeu que sempre admirou o ministério do pastor Silas, e que tomou a decisão de ir até ele depois que saiu da ADUD. Ele enfatizou que junto com sua família, foi muito bem recebido pelo líder da ADVEC.

Até o momento, o pastor Marcos Pereira não se pronunciou sobre a saída do homem que tinha tudo pra ser o seu sucessor. Nenhuma nota foi emitida pela igreja, o que deixou espaço para muitas especulações sobre o real motivo da saída de Waguinho de lá.

Assista:

Compartilhe: