noticias gospel

Sarah Farias assina com a MK e substitui Aline Barros na gravadora

Cantora será nova arma da Mk contra a Sony Music

Publicado em: 19/09/17 as 15:40 por Thalita Guedes Fontes

Sarah Farias assina com a MK e substitui Aline Barros na gravadora
Compartilhe:

Sarah Farias na MK, essa é a última novidade sobre a cantora que saiu de Maceió para São Paulo, e agora está em uma das mais importantes gravadoras de música gospel do país.

A notícia de que Sarah Farias estava sendo sondada pela MK, foi publicada com exclusividade pelo O Fuxico Gospel meses atrás. Antes da nota ser publicada, o advogado da cantora tentou censurar o site, o que certamente foi muito estranho. De qualquer forma, o público da pequena Sarah recebe essa notícia como um grande avanço na carreira da cantora, e torce para que se dê muito bem na nova casa.

O anúncio de que Sarah farias havia assinado com a MK, foi publicado na tarde desta terça feira (19), pela própria Yvelise de Oliveira, manda chuva da MK. Sem muita enrolação, ela disse apenas o trivial: “Sarah Farias agora é MK”.

Até o momento, a própria cantora não se pronunciou sobre ter assinado com a gravadora, nem sabemos quanto tempo o contrato deve durar. Nos resta apenas aguardar e torcer para que esse relacionamento tenha vida longa.

Sarah Farias substitui Aline Barros?

Recentemente um dos maiores nomes da música gospel, e sem dúvida, a maior artista da MK, abandonou o barco. Aline Barros partiu com “mala e cuia” para a Sony Music, trocando Yvelise de Oliveira por Mauricio Soares.

O desfalque no time da MK, forçou novas contratações e renovações de contrato. Na última semana, Gisele Nascimento renovou o contrato com a casa.

A chegada de Sarah Farias é tida nos corredores da gravadora, como uma aposta de Yvelise, para investir ainda mais forte no segmento pentecostal. Afinal de contas, Aline Barros é uma grande artista, mas o momento gospel pede renovações, e o pentecostal está cada vez mais forte. Além disso, Damares também está na Sony, o que fortalece o time da gravadora.

Com a nova aquisição, Sarah Farias substitui Aline Barros e deixa a MK ainda no páreo.

 

Compartilhe: