noticias gospel

Produtora emite Nota de Esclarecimento sobre polêmica com Fernandinho

O cantor foi acusado de ter feito várias exigências em um show no interior do Maranhão

Publicado em: 08/09/17 as 17:31 por

Compartilhe:

A C1C2 Produções, empresa responsável pela agenda do cantor Fernandinho no evento na cidade de Pedreiras-MA, emitiu uma nota esclarecendo a polêmica.

Um produtor havia publicado uma suposta conversa entre a secretaria de cultura da cidade e a produtora do cantor. O caso repercutiu em todo o país, o que acabou forçando a produtora a se manifestar.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA C1C2 SOBRE EVENTO COM FERNANDINHO EM PEDREIRAS/MA

A C1C2 Produções vem por meio de NOTA OFICIAL esclarecer notícia caluniosa disseminada na Internet a respeito do cantor Fernandinho

Nosso escritório foi responsável pela agenda do cantor Fernandinho – Ministério Faz Chover – para cumprir a agenda comemorativa dos 96 anos de Pedreiras/MA, no dia 27 de abril de 2016. Na ocasião o voo de conexão do cantor sofreu atraso, impossibilitando que chegasse ao evento em tempo hábil.

No entanto, em comum acordo com a Prefeitura, o evento foi realizado posteriormente, dentro do que havia sido pré-estabelecido, no dia 12 de junho de 2016 (conforme este link: http://bit.ly/2ja0Ehh ).
Ressaltamos também que nem o cantor Fernandinho, nem seu escritório, fizeram as exigências descritas na notícia falsa e que toda a tratativa com a Prefeitura se deu pelo escritório de nossa empresa C1C2 Produções.

Compartilhe: