Após mandar “nudes” para menino de 13 anos, pastor acaba preso

A polícia se passou pelo menino para marcar um encontro onde o pastor acabou preso


Publicado em: 26/09/17 às 19:19 por Redação | Atualizado em 26/09/2017 às 19:19

Pastor preso (Reprodução)

Um pastor evangélico foi preso na tarde da última segunda-feria (25), acusado de assediar sexualmete um adolescente menor de 13 anos.

O caso aconteceu na cidade de Curitiba-PR, depois da polícia investigar por duas semanas, depois de receberem a denúncia dos pais do garoto.

Leia: Cantor gospel é preso em show de Wesley Safadão

O pastor chegou a marcar um encontro com o garoto, oportunidade perfeita para a polícia agir e prende-lo em flagrante.

“O menino frequentava a igreja onde o pastor atuava e tinha aulas particulares de música com ele. Durante o ensino, o homem passava a mão nas pernas dele e já fazia alguns comentários inapropriados.

Depois que ele conseguiu o número do celular da criança, a troca de mensagens começou por meio de um aplicativo”, explicou o delegado do 11º Distrito Policial, Rinaldo Ivanike, em entrevista ao site Banda B.

A partir de então, as conversas de cunho erótico e convites sexuais não pararam. O suspeito induzia o garoto a enviar fotos das partes íntimas e tentava convencê-lo a marcar um encontro para “trocar carícias”. “Todas as mensagens eram muito chocantes. Até as pessoas mais experientes aqui da delegacia ficaram abaladas com as conversas. O homem chegou a enviar fotos suas nu e frisava o tempo todo que os dois eram amigos. Que ele estava apenas tentando ‘ensinar as coisas’ e que tudo ficaria entre eles”, completou Ivanike.

O garoto, no entanto, contou tudo para os pais e, já com o acompanhamento da polícia, aceitou marcar um encontro com o pastor. “Durante duas semanas, nós monitoramos as conversas entre os dois. No dia do encontro, fomos até lá no lugar do menino e prendemos o suspeito em flagrante”, finalizou.

A polícia, agora, continua as investigações para apurar se o pastor se envolveu com outras crianças, já que em uma das mensagens que mandou para o adolescente, ele contou que já se relacionou sexualmente com uma criança do seu círculo.

Na delegacia, o homem alegou que fez tudo isso para “testar o menino” e que depois contaria para os pais dele. O pastor já tem passagem por lesão corporal e foi autuado em flagrante por aliciar, assediar, instigar ou constranger uma criança, a fim de praticar ato libidinoso.

Com informações: Banda B



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]


Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"


Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

A cantora explicou que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus


Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

O parlamentar também não se enquadrou em nenhum dos ministério do presidente Jair Bolsonaro, e acabou ficando de fora sem nenhum cargo público