noticias gospel

08 Notícias gospel que envergonharam os evangélicos em 2017

Estima-se que esse tenha sido um dos anos mais polêmicos no meio gospel

Publicado em: 22/09/17 as 0:21 por Thalita Guedes Fontes

08 Notícias gospel que envergonharam os evangélicos em 2017
Compartilhe:

O ano nem terminou, e já vimos tantas notícias gospel negativas, que a vontade é que o ano termine logo pra ver se ano que vem as coisas melhoram.

Será que você viu todas? Tem alguma que você não ficou sabendo dos detalhes, e queria que fosse mais esclarecido?

Calma! O melhor site de notícias gospel de todos os tempos, vai fazer essa retrospectiva pra você, e listar as 8 notícias que mais envergonharam os evangélicos em 2017. Vamos lá?

#01 Bruna Karla cantando música secular

Ver a pequena Bruna Karla cantando música secular, foi uma das notícias gospel que mais surpreenderam em 2017.

A cantora foi filmada dando uma palhinha durante o show da cantora Preta Gil, filha de Gilberto Gil. Durante uma festa de aniversário que tinha Preta como uma das atrações, Bruna foi convidada a subir no palco e cantar um trecho da músico Evidências “Chitãozinho e Xororó”.

Várias pessoas filmaram a cantora e rapidamente o vídeo se espalhou pela web, provocando criticas inclusive, de vários líderes religiosos e pessoas influentes no meio gospel.

#02 Segundo teólogo, Daniel era gay

Foi o professor Fabio Sabino que chegou a essa conclusão, segundo o teólogo, o profeta Daniel era homossexual.

Segundo ele, existiu um erro na tradução do hebraico, o que acabou abrindo uma enorme brecha para interpretações falsas de vários textos do livro do profeta.

O vídeo gravado por Sabino, explicando sua teoria, foi compartilhado em vários canais especializados em notícias gospel.

#03 Priscilla Alcântara no Lolapalooza

Essa foi uma das notícias mais quentes do ano no meio evangélico, movimentou além de sites especializados em notícias religiosas, os próprios sites de notícias secular.

Priscilla Alcântara chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, todos queriam saber, como que uma cantora gospel pode ir curtir o Lolapalooza.

A explicação depois veio de forma agressiva e sobretudo na defensiva, alegando que tinha ido evangelizar, estranho né?

#04 Pr. Abílio Santana e a briga com Isa Reis no Gideões

Quando o assunto é “notícias gospel”, Abílio e Isa são sempre pauta para diversos assuntos.

Os dois pregadores protagonizaram uma batalha épica no Gideões 2017. Primeiro Isa Reis provocou e em seguida, o pastor Abílio Santana respondeu sua rival de forma nada ética.

O pastor mandou indireta pra missionária, e falou do seu cabelo, o que mais tarde acabou criando-se uma campanha na web em defesa de Isa.

Várias mulheres se juntaram para promover uma tag nas redes sociais, mas logo a poeira baixou, dando espaço para uma nova polêmica.

#05 A notícia gospel do ano

Essa de fato foi a notícia que mais bombou em 2017 no meio gospel, e dificilmente haverá outra como essa.

O caso de Daniela Araújo foi repercutido dentro e fora da mídia gospel por vários dias, o que fez com que a polêmica aumentasse gradativamente.

A cantora gospel foi flagrada em áudios, implorando por droga. O caso foi tão sério que desde o acontecido, em agosto de 2017, a cantora simplesmente sumiu das redes sociais.

Há quem diga que ela está nos Estados Unidos se recuperando e sendo acompanhada por pastores próximos a família.

Fãs aguardam até hoje o seu retorno, e torcem para que ela volte logo aos palcos.

#06 Perlla barrada em igreja

 

Sim! a Perlla de fato foi “barrada” em uma igreja antes de anunciar sua saída da música gospel oficialmente.

A cantora havia se apresentado em um programa de rádio, e participou de uma roda de pagode, cantando vários musicas de cunho não religioso.

Acontece que ela estava agendada para a igreja do pastor e vereador Otoni de Paula, que prontamente gravou um vídeo informando que  a cantora não iria mais se apresentar no congresso de adolescentes em sua igreja.

O caso como sempre, repercutiu bastante, e esse teria sido o estopim para a saída da cantora Perlla do mundo gospel definitivamente, e o seu retorno ao funk.

#07 Malafaia se juntou a Jackson Antônio

Essa foi uma das notícias gospel que mais repercutiram na web

É de Londres o pastor que dividiu várias igrejas, e que recebeu a benção do pastor Silas Malafaia.

Jackson Antônio teria divido várias igrejas na Europa, mas o que repercutiu ainda com mais força, foi o fato de o pastor Silas ter aberto as portas pra ele, mesmo depois de ter falado por várias vezes, que nunca se uniria a divisor de igrejas.

Além disso, conseguimos provar que Jackson teria mentido abertamente durante um congresso de Malafaia. Ele disse que o prédio de sua igreja, a “Catedral Internacional”, seria próprio e teria custado milhões de libras.

Na verdade o prédio é alugado e chegamos a divulgar cópia do contrato de aluguel.

#08 Jotta A bêbado

Quem achava que apenas a Daniella Araújo estava envolvida com drogas no mundo gospel, precisou ver o vídeo de Jotta A bêbado, para acreditar.

Dentro de um carro, visivelmente alterado, imitando línguas estranhas e segurando uma garrafa de vodka. Foi assim que o cantor apareceu dentro de um carro.

Essa deve ter sido uma das notícias gospel que mais envergonharam os evangélicos da última década.

Quem também aparece no vídeo, é a própria Daniela Araújo,rindo e se divertindo como nunca.

O que não ficou provado, é se o cantor também usou alguma droga ilícita, caso que foi imediatamente negado pelo cantor, apesar de confirmar a bebida.

Compartilhe: