noticias gospel

Youtuber denuncia kemilly Santos e defende Sarah Farias em vídeo polêmico

A cantora manda mensagens ameaçando youtuber's

Publicado em: 15/09/17 as 8:13 por Thalita Guedes Fontes
Compartilhe:

A gospel Kemilly Santos nem bem chegou no cenário da música gospel, e já está acumulando uma série de polêmicas.

Primeiro, foi com a cantora Antônia Gomes. Kemilly vendeu a Antônia o direito de gravar a música “Fica Tranquilo”, sua composição mais popular. Dias após Antônia gravar a música, Kemilly Santos foi às redes sociais criticar a cantora e lhe fazer uma séria de acusações. O caso foi repercutido aqui no O Fuxico Gospel e até Vanilda Bordieri saiu em defesa de Antônia.

Desta vez, Kemilly Santos está sendo acusada por uma youtuber, de denunciar os canais na internet toda vez que sua música é publicada. Um direito que tecnicamente ela possui, mas que não pega nada bem pra alguém que aparentemente quer levar a palavra de Deus através de suas composições.

A youtuber fez uma comparação entre Kemilly Santos e a cantora gospel alagoana Sarah Farias, e destacou que Sarah, mesmo sendo muito mais conhecida que Kemilly, nunca se importou com o fato de outros canais publicarem sua música.

Ela também mostrou print’s de mensagens com ameaças de denunciar o canal, dando inclusive prazos para que a música seja removida.

Assista:

A cantora novata parece estar sendo muito mal assessorada, já que, ter sua música espalhada pela web é um privilégio que poucos possuem. Ao que parece, ela deve estar de olho no “dinheirinho” que é gerado pelo Youtube cada vez que o vídeo com sua música é reproduzido. São “trocados” que em hipótese alguma valem o preço de ter sua obra espalhada gratuitamente pela web em outros canais.

Um exemplo disso, é o que aconteceu com a cantora Bruna Karla. No canal “Música Gospel“, tem um vídeo com as melhores músicas da cantora. O vídeo já tem mais de vinte e nove milhões de visualizações. Isso sem dúvida alguma ajudou na divulgação do trabalho da cantora, e o que é mais interessante, é que, ela não pagou nada por isso.

Tá na hora de Kemilly repensar sua estratégia de trabalho e mudar sua postura. Pra alguém que chegou agora, já ter tantas polêmicas no currículo, se não mudar, não terá vida longa no meio gospel.

Compartilhe: